Blog Jovemtral

1 view
Skip to first unread message

FILIPE MILET

unread,
Dec 4, 2011, 10:19:17 PM12/4/11
to Grupo Jovemtral
E aí, galera!

Essa mensagem vai ser exclusiva sobre o blog, não vamos desvirtua-lo
mudando de assunto pra não atrapalharmos a compreensão desse projeto,
tá!?
Então, a ideia central é a seguinte; termos um canal de comunicação de
alcance global, além das redes sociais. Acredito que podemos levar um
pouco mais da nossa visão de igreja sobre diferentes aspectos sem
sermos cliché e mostrando que podemos ser cabeças pensantes, sim!
Será um blog de postagem diárias, sendo que sábado e domingo não
teremos atualizações, pois é quando Celi fará as correções dos textos
e Pr. Márcio também dará uma revisada no conteúdo. O blog leva o nome
da Jovemtral e logo deve reproduzir o que todos nós pensamos como
organização e não como indivíduos. Como nossos discursos pessoais são,
em boa parte, sincronizado com o coletivo, não teremos maiores
dificuldades. Isso sem falar que estaremos "limitados" aos nossos
temas.

Como funcionará essas postagens?
Serão cinco postagens por semana; segunda a sexta.

Quais os temas?
Comportamento, tecnologia, devocional, mundo (atualidades) e
entretenimento. Temas respectivamente publicados de segunda a sexta.

Quem escreve o quê?
Comportamento; Celi e Roseane
Tecnologia; Tiago e Lukas
Devocional; Pr.: Márcio e Daiana
Mundo; Filipe e Ciro [sendo que Ciro ainda resta nos dar uma resposta
se aceita ou não]
Entretenimento; Todos irão escrever nessa coluna sugerindo diferentes
programas, serviços, musicas, enfim.

Qual a frequência de cada "blogueiro" escrevendo no blog?
Serão postagens alternadas. Uma semana de cada.


Sugestões, dúvidas ou comentários?!
É isso...

Tiago Santos

unread,
Dec 6, 2011, 9:00:54 AM12/6/11
to grupo-j...@googlegroups.com


Milet.. conseguir um conteúdo sobre tecnologia é fácil hoje em dia.. mas selecioná-los e adaptá-los para o Blog diariamente não será viável pra mim.. não terei como garantir essa demanda.. e ainda não sabemos se Lukas estará nesse barco. Semanalmente eu aceito, mas diariamente pra mim não será viável. Ótima idéia essa do Blog.


_____

Tiago Santos.. ¬¬









--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupo Jovemtral" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grupo-j...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupo-jovemtr...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupo-jovemtral?hl=pt-BR.


FILIPE MILET

unread,
Dec 6, 2011, 7:38:03 PM12/6/11
to grupo-j...@googlegroups.com
Mas Tiago, acho que você não entendeu! Cada um de nós irá escrever apenas
duas vezes ao mês, considerando um mês com quatro semanas. Uma semana sua
uma semana de Lukas, sacou!? Não são postagens diárias de cada um, não!
Entendeu? Abraço!

FILIPE MILET

unread,
Dec 6, 2011, 7:40:56 PM12/6/11
to grupo-j...@googlegroups.com

Tiago Santos

unread,
Dec 6, 2011, 9:17:58 PM12/6/11
to grupo-j...@googlegroups.com


"Como funcionará essas postagens?
Serão cinco postagens por semana; segunda a sexta."

Isso não seria diário?

_____

Tiago Santos.. ¬¬








FILIPE MILET

unread,
Dec 6, 2011, 9:26:46 PM12/6/11
to grupo-j...@googlegroups.com
"Como funcionarão [ops] essas postagens?
Serão cinco postagens por semana; segunda a sexta."
 
Mas cada dia será uma coluna diferente e a cada semana um dos dois autores.
Ex.: Essa semana você posta, na outra é Lukas quem posta, aí na próxima é você novamente e aí vai, sacou!? 
Rs...

daiana trindade dos santos

unread,
Dec 7, 2011, 6:28:52 AM12/7/11
to grupo jovemtral
Acho que você ainda não entendeu Milet a dúvida de Tiago que também foi a minha.  Mas vou tentar explicar o que entendi:

1. A atualização diária será da Coluna e não do Artigo. Exemplo:
Segunda - atualizar devocional
Terça - Tecnologia
Quarta - Comportamento
...
Sendo assim, cada um vai escrever apenas duas vezes no mês, não é isso??


2. Serão dias fixos de cada coluna ser atualizada? Exemplo: Toda segunda, devocional; terça, tecnologia...


E então?? troquei tudo ou é isso aí mesmo???
rsrsrsrs








assinatura


Date: Wed, 7 Dec 2011 00:26:46 -0200
Subject: Re: Blog Jovemtral
From: lipito...@gmail.com
To: grupo-j...@googlegroups.com

Tiago Santos

unread,
Dec 7, 2011, 6:48:50 AM12/7/11
to grupo-j...@googlegroups.com



Obrigado Dai, você realmente é o máximo! Agora entendi Milet, valeu!

_____

Tiago Santos.. ¬¬

FILIPE MILET

unread,
Jan 24, 2012, 10:06:28 PM1/24/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Então...

Nosso blog ainda está em processo de construção, na verdade apesar de estarmos trabalhando pra um layout bacana, queremos que ele vá ao ar "meio com cara" de incompleto mesmo. Nossa intenção é que os leitores que nos conquistarmos possam ver ao longo do ano o amadurecimento e as melhorias que forem acontecendo. Todos podem ajudar no processo, principalmente quem escreve, dando sugestões, ideias, enfim, participando! Mas a ideia é que na primeira semana de fevereiro [dia 01/02, quarta feira] ele esteja no ar. 
Portanto solicito aos blogueiros da primeira semana, que serão: Rose, Lukas, Dai e eu que desde já comecem seus esboços pra que no próximo domingo [29/01] ele esteja pronto, ok!? 
Os outros já vão elaborando as ideias pra próxima semana!

É isso...

Grupo Jovemtral

unread,
Mar 5, 2012, 7:13:53 PM3/5/12
to Grupo Jovemtral
E aí, galera!?

Então, sem mais delongas vamos dar o ponta pé inicial no nosso blog,
dia 12 de março [segunda-feira próxima].
Vou passar a escala de postagens pra que cada "blogueiro" saiba quando
seu texto deve ir ao ar, lembrando que ele deve ser entregue até o
sábado que antecede sua postagem pra devida correção [Celi] e
supervisão [Pr.: Márcio] , ok!?

12/03-Devocional: Dai
13/03-Tecnologia: Lukas [texto já entregue]
14/03-Comportamento: Rose
15/03-Mundo: Miguel [texto já entregue]
16/03-Entretenimento: Filipe

19/03-Devocional: Pr. Márcio
20/03-Tecnologia: Tiago
21/03-Comportamento: Celi
22/03-Mundo: Filipe
23/03-Entretenimento: July [convidada]

26/03-Devocional: Dai
27/03-Tecnologia: Lukas
28/03-Comportamento: Rose
29/03-Mundo: Miguel
30/03-Entretenimento: Paulinha [convidada, topa!?]


Se inspirem e mandem bala!!
Rs...


Ps.: Lukas, só temos essa semana pra viabilizar as pendências do
layout!

Lukas Oliveira

unread,
Mar 5, 2012, 9:11:50 PM3/5/12
to Jovemtral Paripe




Ok meu lider ...
combinaremos um dia ainda essa semana e apareço pra finalizarmos.


assinatura

> Date: Mon, 5 Mar 2012 16:13:53 -0800
> Subject: Re: Blog Jovemtral
> From: jove...@gmail.com
> To: grupo-j...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages