Meus queridos,
Devo lembra-los que a Juventude está com a responsabilidade do louvor no culto de domingo a noite ...
Não sei como é feita essa programação mas o louvor tem um calendário mensal onde já estava confirmado para a juventude assumir. Seria interessante uma consulta das atividades antes de marcar algum outro compromisso.
Mais uma coisa ...
Quem é esse Senhor de missões ????
Acho q nunca me apresentaram ele.
