Boa noite pessoal,
Próximo sábado está confirmadíssimo nosso Entardecer. Sairemos da igreja as 16:00h com Destino a Tubarão.
A maioria já sabe qual o objetivo do Entardecer, comunhão das criaturas (nós e natureza) e o criador celebrando a vida (viva a natureza!!!!!! rsrsrsrs). O Entardecer nos proporciona uma grande oportunidade alegria e também de nos achegarmos mais.
Sexta-feira as 20:00h estaremos na igreja para conversarmos mais um pouco sobre o programa. Pensamos em fazer uma salada de frutas e estipulamos 2,50 por pessoa para ajudar na compra das frutas. Aqueles que puderem ir nos ajudar, por favor, colaborem!!! tanto com a ajuda pra cortar as frutas quanto com o dinheiro.
Sexta-feira tb vamos fazer um plantão de convites para a programação?? vamos juntar nossos bônus (oi, tim, vivo, claro e etc) para fazer as ligações. Temos nossos discípulos, amigos, parentes para convidar além daqueles jovens que não tem com tanta frequência acesso a net.
Vamos para os convites??
Andre - discípulo de Lukas
Evelin (minha discípula)
Leo meu primo
Leo Madson.
Chan
Eva (nao tem acesso a net)
Junior e Aline(ir. Doris)
Rafa Rocha
Rafa Lacerda
Jorge Luis e esposa
Iasmim
Tatiana e Valnei
Eude
MAnuelzinho
...
Comentem!!!!
