Bom dia,
Como vocês foi avisado nos cultos e na EBD, no próximo domingo será o almoço missionário. Essa é uma forma de você contribuir para missões e além disso desfrutar de mais um momento de comunhão com sua Igreja, usufruindo de um delicioso almoço + sobremesa.
Falando em sobremesa, nós os jovens, ficamos responsáveis por doar as sobremesas. Eu e Adriana nos propomos a fazer, mas infelizmente não temos condições de comprar sozinha o material para +/- 100 pessoas.
Dessa forma, como cada um pode contribuir?? Ajudando com o valor que puder na compra dos materiais para a sobremesa e comprando o almoço no domingo no valor de R$ 10,00.
Vamos supor que cada um contribua com R$ 3,00 + R$ 10,00 = R$ 13,00
Onde mais você poderá ter um almoço desse + sobremesa + saber que seu dinheiro vai ser empregado em uma grande causa????
Pensem nisso!
Pela fé, eu e Adriana vamos fazer ou comprar uma sobremesa barata e gostosa. Aqueles que iram nos ajudar nisso, nos procure no domingo para nos passar sua contribuição.
Contamos com vocês!!!!!