Circulante no ar

Luciano Ramalho

to grok-br
Hoje é o último dia do Google Summer of Code e eu acabei de colocar no
ar uma versão mínima do Kirbi no site do Circulante:

http://circulante.org

O código pode ser obtido assim:

svn co svn://svn.zope.org/repos/main/Sandbox/luciano/kirbi

Tem muita coisa para implementar ainda, e agora que o GSoC acabou eu
estou mais tranquilo para retomar os nossos micro-sprints.

Sou suspeito para falar, mas acho que o Kirbi é um ponto de partida
bem legal para aprender e praticar mais com o Grok extendendo uma
aplicação que já funciona minimamente.

Pessoal de São Paulo, vamos nos ver nesta 5a-feira à noite?

[ ]s
Luciano

Adriano Petrich

to gro...@googlegroups.com
Woot!!!!! Muito legal Luciano! Quinta a principio esta otimo!

Júlio Monteiro

to gro...@googlegroups.com
Opa!
Já criei meu login, mas tive algumas dificuldades em usar, tipo não
consegui adicionar 1 livro, e deu erro ao adicionar a coleção demo. :)

Eu estou topando na quinta também! Onde vai ser? E que horas?

[]s
Júlio

Luciano Ramalho

to gro...@googlegroups.com
On 8/20/07, Júlio Monteiro <mont...@ansp.br> wrote:
> Já criei meu login, mas tive algumas dificuldades em usar, tipo não
> consegui adicionar 1 livro, e deu erro ao adicionar a coleção demo. :)

Legal, Julio, grato por *tentar* usar.

Eu descobri que o processo de adicionar no momento só aceita ISBN-13
(o número que vem abaixo do código de barras, e começa com 978).
ISBN-10 também funcionava até recentemente, mas algo quebrou...

A importação da coleção demo precia ser atualizada, porque ontem teve
mudanças profundas na representação das coleções.

Ah, sim, pessoal, eu agradeço imensamente se vocês tentarem usar o
Circulante agora, mas ele não está em *produção*, OK? Tipo, todos os
dados poderão ser perdidos em atualizações nos próximos dias, várias
vezes por dia...

Quando ele estiver em *produção* eu espero equacionar o problema das
migrações de dados, mas por enquanto isso não é prioridade.

Legal que você poderá vir 5a-feira, Julio. Tenho certeza que vc vai
curtir muito conhecer o Grok através do código do Kirbi.

[ ]s
Luciano

Daniel Vainsencher Maya Monteiro

to gro...@googlegroups.com
On 8/20/07, Luciano Ramalho <luc...@ramalho.org> wrote:

[...]

Não só é um bom ponto de partida para aprender, como sua construção alimentou vária dicussões bem interessantes na grok-dev (e algumas mudanças). Parabéns, Luciano!

Pessoal de São Paulo, vamos nos ver nesta 5a-feira à noite?

Para mim está ok.

[ ]s
Luciano