Autismo

0 views
Skip to first unread message

Jaqueline Andressa Pereira Cabral

unread,
Sep 11, 2010, 11:00:49 PM9/11/10
to aline, alinebor...@hotmail.com, arian...@hotmail.com, Arthur Maciel, grupo de logistca, grupo de rh, indi...@hotmail.com, Jader Pereira, jaquelinep...@hotmail.com, Jose Das Graças Cabral, Karina Moscibroski, lind...@hotmail.com, moreno martins, neu....@hotmail.com, Prof Carlos Nascimento Humanidades, Ronaldo de Oliveira Cabral

 


Oi, pessoal !
 
Vamos votar e ajudar, não custa nada.
  

From: smaria...@hotmail.com
Subject: Autismo
Date: Mon, 30 Aug 2010 04:55:13 +0000

Olá pessoal,
 
Como já é de conhecimento de todos meu filhote tem autismo.
 
A Amanda é a técnica que cuida dele na clinica onde faz tratamento. Ela tem um  blog  que está concorrendo a um dos melhores.
 http://caminhosdoautismo.blogspot.com/
 
Ficaria muito feliz se pudessem acessar, conhecer um pouco sobre autismo e votar.
 
Desde já agradeço,
 
Uma boa semana..................................
 
Silvia Mariana
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages