BOLICHE - SEXTA - 03/09/2010

3 views
Skip to first unread message

Celso

unread,
Sep 1, 2010, 1:59:35 PM9/1/10
to Logisticafama2010, grh1sbf...@googlegroups.com
Boa tarde.

Então galera, sei que ta meio em cima da hora, mas a galera vai jogar
um boliche na sexta-seira no xaxim, se alguem tiver afim é so dar um
toque.


O Boliche


O Big Bowl Curitiba está localizado no Shopping & Sports no bairro do
Xaxim na Rua Francisco Derosso, número 3488. Possui 8 pistas de
boliche de última geração além de várias mesas de sinuca e pebolin
para a sua diversão.


O Big Bowl Curitiba possui o melhor chopp gelado da região e possui um
cardápio variado de pizzas, porções e tábuas de frios. No período da
noite é possível desfrutar de um ambiente com música ao vivo.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages