grh1sbfama2010, acho que pode te interessar

5 views
Skip to first unread message

jaqueline andressa pereira cabral

unread,
Apr 28, 2011, 11:23:17 AM4/28/11
to grh1sbfama2010
Olá grh1sbfama2010,

te indiquei no concurso Win iPhone (www.ganha-um-iphone.com) para ganhar um iPhone 4 da Apple!

Eu já estou participando e caso você seja o vencedor do iPhone 4, eu ganho um MacBook de presente!

Para participar, clique aqui:
http://www.ganha-um-iphone.com/cgi-bin/wingame.pl?wingame_pk=61&number=3501254

O melhor de tudo: é grátis e só leva um minuto ;-)

O MacBook só está disponível para participantes convidados!

Boa sorte!

jaqueline

PS: Se decidir participar, você receberá um e-mail de confirmação.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages