Pessoal, segue o questionário de revisão para a prova, lembrem-se que esse questionário também complementa a nota bimestral e deve ser enviado, respondido, para meu email até o dia da prova.
Por favor, comentem com os colegas de sala (inclusive das outras turmas que assistem aulas juntas) que porventura não tem email ou não viram essa mensagem.
Abraços
Prof.
Paulo Cezar