Fwd: (LOGISTICAFAMA2010) Revisão de prova

1 view
Skip to first unread message

Celso

unread,
Nov 24, 2010, 9:55:59 AM11/24/10
to grh1sbfama2010



Pessoal, segue o questionário de revisão para a prova, lembrem-se que esse questionário também complementa a nota bimestral e deve ser enviado, respondido, para meu email até o dia da prova.
Por favor, comentem com os colegas de sala (inclusive das outras turmas que assistem aulas juntas) que porventura não tem email ou não viram essa mensagem.
 
 Abraços
 
Prof.
Paulo Cezar



 

--
Sempre responder apenas ao autor da mensagem

Questionario_revisao_InfoAplicada.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages