Amigos/as:
Vamos pedir juntos para que o Senhor escute o nosso pedido!
Por todos os amigos, família, seres queridos, conhecidos e
talvez até aqueles que não conhecemos...
Sexta-feira é o dia mundial do câncer - Agradeço que reencaminhe,
embora saiba que 93% não o fará!!!
É uma pequena oração.
Só uma linha.,
"Senhor Deus, rogo-te por uma cura para o câncer...Amém."
O único pedido é que mantenha este e-mail a circular, ainda que só
seja para uma pessoa mais.
Pela memória de alguém que voce conheça que foi vencido pelo câncer ou
que ainda vive com ele.
"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Jaqueline Cabral