TRABALHO DE COMUNICAÇÃO

1 view
Skip to first unread message

Celso

unread,
Dec 7, 2010, 7:23:57 PM12/7/10
to Logisticafama2010, grh1sbfama2010
Boa noite!

Então galera alguns grupos que fizeram o trabalho de comunicação, foram zerador por copiarem trechos da internet

jessica e seu grupo
tia da jessica e seu grupo
dayane e seu grupo
djose e seu grupo
roberto e seu grupo

devem refazer o trabalho e entregar na quinta feira na faculdade

Atenciosamente
Celso Rosa de Lima



robertokotowey

unread,
Dec 8, 2010, 6:27:54 AM12/8/10
to grh1sbf...@googlegroups.com, logistic...@googlegroups.com
Bom dia,

Quero refazer o trabalho, alguém podia fazer o favor de especificar mais ou menos o que é para fazer no trabalho.

Roberto Kotowey



Celso

unread,
Dec 8, 2010, 6:30:21 AM12/8/10
to grh1sbf...@googlegroups.com
exatamente da forma que foi feito, porem tudo tem que ser com a proprias palavras, a receita o diario o jornal, signo, a parodia, nada pode ser copiado da internet

robertokotowey

unread,
Dec 8, 2010, 8:56:05 AM12/8/10
to grh1sbf...@googlegroups.com

Muito obrigado.



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages