Boa noite!
Então galera alguns grupos que fizeram o trabalho de comunicação, foram zerador por copiarem trechos da internet
jessica e seu grupo
tia da jessica e seu grupo
dayane e seu grupo
djose e seu grupo
roberto e seu grupo
devem refazer o trabalho e entregar na quinta feira na faculdade
Atenciosamente
Celso Rosa de Lima