Planilha para calculo de parcela pelo INCC

Nandinha

to greenvi...@googlegroups.com
Vizinhos,

Como prometido estou enviando em anexo uma planilha para que todos possam ter noção da correção das parcelas pelo INCC.

Basta completar no campo A3 o valor INICIAL da parcela (deixei o exemplo com R$ 1.000,00) e no final a tabela irá dizer o quanto a parcela deve estar ATUALMENTE.Preparem-se para muitas surpresas.

obs. Alguma variação de poucos reais é possível porque o índice desta tabela está com apenas 2 dígitos e acho que a PDG corrigi com índice de 3 números. Qualquer variação mais absurda, a PDG deve ser acionada a corrigir.
Tive inúmeros problemas de correção no outro empreendimento. Neste ainda não.

--
Fernanda

parcelas.xls

Nandinha

to greenvi...@googlegroups.com
Gente, consertando.
Vocês devem colocar o valor da parcela ou montante total para quem pagou todo o pré-chaves no campo que contém o mês/ano de compra do apartamento e não no campo A3 como havia informado no outro email. Apaguem o valor das parcelas nos meses acima. NÃO APAGUEM O CAMPO COM ÌNDICE

Fernanda

--
Fernanda

Nandinha

to greenvi...@googlegroups.com
Vizinhos,

Como prometido estou enviando em anexo uma planilha para que todos possam ter noção da correção das parcelas pelo INCC.

Basta completar no campo referente ao mês de compra do apartamento o valor INICIAL da parcela (deixei o exemplo com R$ 1.000,00) e no final a tabela irá dizer o quanto a parcela deve estar ATUALMENTE.Preparem-se para muitas surpresas.