curso Linux

1 view

Celina d' Ávila Samogin

to gpsl-u...@googlegroups.com

Colegas, tudo bem ?

Aqui em Santo André ainda não foi iniciado um curso de Linux.

Algumas pessoas do grupo do LIRTE, se propuseram a produzir material para um curso de Linux. Assim, em breve teremos um oferecimento aqui na UFABC.

O que acontece é que muitas pessoas me perguntam de material que possa ser utilizado de base para estudos individuais e eu fico de dar uma dica.

Vocês conhecem algum material aberto para indicar ?

[]s

Lucas Tanure

to gpsl-u...@googlegroups.com
Oi Celina,

Curso de linux é bem abrangente. O que voce tem em mente ?
Seria um curso sobre usar linux, curso para desenvolver para linux ou curso para desenvolver kernel linux ?

Abraços

--
Lucas A. Tanure Alves

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GPSL Unicamp" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gpsl-unicamp...@googlegroups.com.

Celina d' Ávila Samogin

to gpsl-u...@googlegroups.com
por enquanto, a primeira opção: usar o Linux.

Obrigada por responder.

Clovis Tristão

to gpsl-u...@googlegroups.com
Olá Celina,

Tem material muito bom, produzido por esse pessoal http://www.guiafoca.org/?page_id=238
Espero que vá de encontro ao seu interesse.

Clóvis

--
Clóvis Tristão
Home Phone: 55 (19) 3256-9414 / Mobile Phone: 55 (19) 99117-3116 (whatsapp)

Be Cool, use GNU/Linux
LibreOffice.org --> http://libreoffice.org/
Ubuntu Translate PT-BR --> https://translations.launchpad.net/ubuntu