Pessoa embrando de nossa reunião amanha, as 14:30, no setor de documentação do Museu Pedagógico, próximo a prefeitura de campus.
Falaremos sobre o evento e os projetos enacminhados ao PROEXT E FAPESB.
att.
Deusa
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Fabio Nunes <fnu...@gmail.com>Data: 29 de abril de 2015 15:42
Assunto: Sobre reunião Grupo de pesquisa.
Para: Maria Deusa Ferreira da Silva Silva <
maria...@gmail.com>
Boa tarde Professora,
Gostaria de confirmar se haverá reunião do Grupo amanhã, caso positivo, informar horário e local.
Abs!
--
Atenciosamente,
Fábio Nunes Magalhães