Reunião online do GPERCEM

2 views
Skip to first unread message

Maria Deusa Ferreira da Silva Silva

unread,
Nov 24, 2014, 9:34:48 PM11/24/14
to André Nagamine, Marco Aurélio Meira Fonseca, Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa, gpe...@googlegroups.com, Leandro Damaceno, Gabriel Mariano, Taiane Oliveira, Larissa Gandarela
Pessoal vamos ver se conseguimos nos comunicar/reunir mais uma vez esse ano para traçarmos um planejamento para 2015. Até o dia 10/12 está aberto o edital para ações esporádicas 2015, vou tentar enviar uma proposta para realizarmos a I Jornada de Tecnologia no Ensino de Matemática da UESB para ser realizada no começo de agosto de 2015, o que acham? aceito sugestões de palestras/conferencias, etc.
Podemos seguir a sugestão de Leandro e fazermos nossa reunião virtual 
Conto com sugestões de datas e horário (até 18/12).
att.
Deusa

Maria Deusa Ferreira da Silva Silva

unread,
Nov 25, 2014, 7:01:08 PM11/25/14
to André Nagamine, gpe...@googlegroups.com, Leandro Damaceno, Taiane Oliveira, Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa, Marco Aurélio Meira Fonseca, Gabriel Mariano, Larissa Gandarela
Então podemos marcar dia 13/12? 16:30? Podemos falar via skype?, temos a opção de falar em grupo. Todos devem ter conta e adicionar todos. Ai vai minha conta skype mariadeusa87 para adicionarem. Confirmem data 13/12, 16:30?
att.
Deusa

Em 25 de novembro de 2014 16:50, André Nagamine <and...@gmail.com> escreveu:
Por mim tranquilo, pode ser em algum sábado como o Leandro propôs.

Att.

==============================================
André Nagamine
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - www.uesb.br
Departamento de Ciências Exatas e Tenológicas - DCET
==============================================

Maria Deusa Ferreira da Silva Silva

unread,
Nov 27, 2014, 1:50:10 PM11/27/14
to marco_aureliomf, André Nagamine, gpe...@googlegroups.com, Leandro Damaceno, Taiane Oliveira, Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa, Gabriel Mariano, Larissa Gandarela
Pessoal vamos pensar em uma Logomarca para nosso grupo, quem for bom de design ou conhecer alguém que seja por favor peçam sugestão. 
As sugestões estão abertas
abraço a todos
Deusa.


Em 25 de novembro de 2014 23:12, marco_aureliomf <marco_a...@yahoo.com.br> escreveu:
Confirmo participação no dia 13/12 às 16: 30. 


Enviado por Samsung Mobile


-------- Mensagem original --------
De : Maria Deusa Ferreira da Silva Silva
Data:25/11/2014 10:01 PM (GMT-03:00)
Para: André Nagamine , gpe...@googlegroups.com,Leandro Damaceno ,Taiane Oliveira ,Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa ,Marco Aurélio Meira Fonseca ,Gabriel Mariano ,Larissa Gandarela
Assunto: Re: Reunião online do GPERCEM

André Nagamine

unread,
Nov 27, 2014, 2:08:21 PM11/27/14
to Maria Deusa Ferreira da Silva Silva, marco_aureliomf, gpe...@googlegroups.com, Leandro Damaceno, Taiane Oliveira, Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa, Gabriel Mariano, Larissa Gandarela
Oi Deusa, na época que eu estava fazendo a apostila da janela CAS do GeoGebra, eu pensei nessa ideia do logo. Então fiz uma primeira versão. 
Mas vamos esperar a sugestão de todos.

==============================================
André Nagamine
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - www.uesb.br
Departamento de Ciências Exatas e Tenológicas - DCET
==============================================

Maria Deusa Ferreira da Silva Silva

unread,
Nov 27, 2014, 5:31:22 PM11/27/14
to André Nagamine, marco_aureliomf, gpe...@googlegroups.com, Leandro Damaceno, Taiane Oliveira, Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa, Gabriel Mariano, Larissa Gandarela
Oi André, mande-a então para que todos possam vê-lo e aprovar ou propor sugestões.
Outro assunto importante, ai vale para todos, é sobre o evento do próximo, como temos que cadastrar a proposta até dia 10/12 no SigProj pensei em alguns nomes para o evento. Enviem sugestões.

I COLÓQUIO BAIANO (JORNADA, ENCONTRO, ETC.) SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA.

ATIVIDADES PREVISTAS:
Conferencias
Palestras
Minicursos/Oficinas
Poster
Comunicações
Relatos de Experiência
André voce acha que temos possibilidade de contar com o GPMAC e fazermos um evento conjunto? Voce pode ver isso com Afonso Henriques?
Também pensei em alguns nomes:
Celina Abar (PUC-SP) Instituto GeoGebra de São Paulo
Marcelo Borba - UNESP
Afonso Henriques - UESC
Mais nomes possíveis???
 Sugestão de Datas:
27 a 28/08/2015 ou 31/08 a 02/09/2015 (antecede o feriadão de 07 de setembro?)
Claro que depois podemos também pedir financiamento da CAPES e FAPESB.

Conto com a participação de todos nessas decisões. Precisamos fazer esse grupo prosperar
abraços
Deusa


André Nagamine

unread,
Nov 27, 2014, 8:20:07 PM11/27/14
to Maria Deusa Ferreira da Silva Silva, marco_aureliomf, gpe...@googlegroups.com, Leandro Damaceno, Taiane Oliveira, Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa, Gabriel Mariano, Larissa Gandarela
Segue em anexo o logo para que possam avaliar.

Para o evento Deusa, acho que um bom nome seria o de Humberto Bortolossi, do Instituto Geogebra da UFF-RJ.

Att.

==============================================
André Nagamine
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - www.uesb.br
Departamento de Ciências Exatas e Tenológicas - DCET
==============================================

Logo GPERCEM.pdf

Fernando Gomide

unread,
Nov 27, 2014, 8:50:27 PM11/27/14
to André Nagamine, Maria Deusa Ferreira da Silva Silva, marco_aureliomf, gpe...@googlegroups.com, Leandro Damaceno, Taiane Oliveira, Sílvio Márcio Costa de Jesus Costa, Gabriel Mariano, Larissa Gandarela
Gostei!

--- Mensagem Original ---
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GPERCEM" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gpercem+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages