Oi André, mande-a então para que todos possam vê-lo e aprovar ou propor sugestões.
Outro assunto importante, ai vale para todos, é sobre o evento do próximo, como temos que cadastrar a proposta até dia 10/12 no SigProj pensei em alguns nomes para o evento. Enviem sugestões.
I COLÓQUIO BAIANO (JORNADA, ENCONTRO, ETC.) SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA.
ATIVIDADES PREVISTAS:
Conferencias
Palestras
Minicursos/Oficinas
Poster
Comunicações
Relatos de Experiência
André voce acha que temos possibilidade de contar com o GPMAC e fazermos um evento conjunto? Voce pode ver isso com Afonso Henriques?
Também pensei em alguns nomes:
Celina Abar (PUC-SP) Instituto GeoGebra de São Paulo
Marcelo Borba - UNESP
Afonso Henriques - UESC
Mais nomes possíveis???
Sugestão de Datas:
27 a 28/08/2015 ou 31/08 a 02/09/2015 (antecede o feriadão de 07 de setembro?)
Claro que depois podemos também pedir financiamento da CAPES e FAPESB.
Conto com a participação de todos nessas decisões. Precisamos fazer esse grupo prosperar
abraços
Deusa