Caros colegas,
Como já sabem tivemos nosso Instituto GeoGebra aprovado pela comissão internacional e dia 17/04 (quinta-feira), as 17h, na sala da pós-graduação/UESB teremos uma reunião, via skype, com o Sr. Stephen Jull ( Nova Zelândia) coordenador internacional do Instituto GeoGebra e com Fabían, coordenador latino-americano. Eles desejam conhecer os membros do nosso grupo e dar boas vindas. Esse foi o horário possível para que Fabian pudesse participar. Conto com a presença de voces. Aqueles que estiverem em Conquista e cidades próximas por favor se organizem para participar, será uma breve reunião de 30min, por isso é bom que quem puder vir chegue com bastante antecedência.
att.
Maria Deusa