Mobilização estundantil

0 views
Skip to first unread message

Maria Deusa Ferreira da Silva Silva

unread,
Sep 29, 2015, 10:54:21 PM9/29/15
to gpe...@googlegroups.com, Taiane Oliveira, Gabriel Mariano, Isabela Macedo, Larissa Gandarela
oi Pessoal na  segunda a atrde e treça pela ,manha vai acontecer a mobilização estudantil, ou seja vamos receber alunos de Escolas estaduais na UESB é um reLIZAÇÃO DO prociema mas vamos participar com o GPERCEM.
Assim. gostaria de saber quem de voces pode me ajudar no laboratório segunda a tarde e terça pela manha.
Quero fazer algumas atividades básicas com o geogebra com os alunos.
São todos alunos do Ensino Médio de escolas públicas.
aguardo 
abs
Deusa
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages