Escolher database de acordo com o usuário logado ( Database dinâmico )

Edson Rodrigues

to GOPHP
Galera, estou usando cakephp e estou com um problema, preciso setar um database dinâmico de acordo com o usuário logado, estou tentando e já consegui o seguinte, mudar o database de acordo com o usuário mas para um modelo em específico, setando assim :

$this->MeuModelo->setDataSource('teste');
E então eu uso aquele modelo find/save/delete, essas coisas...

Mas sem setar no modelo o database, ele usa o default...

Alguém poderia me ajudar a setar o database mas para todos os modelos? Sem precisar setar modelo por modelo...

Valeu ! Se precisar de mais informações, eu adiciono. Se alguém puder me ajudar..