ganhe dinheiro fácil na net

afar...@gmail.com

Cyber Games & Internet - Fórum - Quer ganhar de R$ 2.000 até R$ 15.000
na internetCyber
Games & Internet - Fórum
Home | Profile | Registrar | Tópicos Ativos | Membros |
Busca | FAQ
Você está logado como
raziel

All Forums
Lojas da Rede
Cyber Salvador
Quer ganhar de R$ 2.000 até R$ 15.000 na internet New
Topic Reply
to Topic
Send Topic to a Friend
Printer Friendly

Author Topic

Raziel

Brazil
18 PostsPosted - 21 Jun 2007 : 11:40:23

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET
VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR de R$ 2.000,00 a
15.000,00 EM
MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO
LEIA ESTE
ARTIGO E COMEMORE!!!

É aconselhável que você salve este arquivo em
seu
compu**dor e leia-o em um editor de texto (Ex:
Wordpad,
bloco de notas ou Word). Para isso aperte Ctrl
+A para
selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para
copiar e
depois cole-o em seu Editor (Ctrl+V).

INTRODUÇÃO

Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem
demorar uns três
minutos para ler. Você alguma vez pensou "Como
eu posso
faturar alto em pouco tempo??? ou esteve
devendo muita
grana, pronto a realizar qualquer coisa para
conseguir
pagar suas contas? Então, pegue um lanchino se
arrume em
sua cadeira e leia este texto realmente
interessante, um
verdadeiro achado (E foi achado por acaso na
Internet).
Vou começar dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A
SOLUCÃO!!
É isso mesmo, eu descobri! E EU ODEIO ESTES
ESQUEMAS DE
FICAR RICO EM POUCO TEMPO!! Eu tentei de tudo
nos
últimos 12 anos. E de alguma forma acabei
aparecendo em
uma lista de pessoas procurando fazer dinheiro
(mais
certo dizer pessoas desesperadas e burras que
tentam
qualquer coisa por dinheiro). Bem, quando eu
era
adolescente, estes apelos de "Me fará rico
rapidamente"
pareciam irresistíveis! Eu pagava $14,95 aqui,
$29,95
ali, outros $49.95 que iam acumulando. Eu
estava no
limite dos meus cartões de crédito... e
desesperado por
dinheiro!!
Então, eu dei uma chance para todos os
sistemas, mas
todos falharam! Talvez eles tenham funcionado
para
alguns, mas não pra mim. Por acaso, eu estava
dando uma
vasculhada no meu lixo quando eu li uma
mensagem.
Reconheci logo. Podia farejar um esquema de
grana fácil
furado a um quilômetro devido a minha
situação
financeira. Então eu pensei... "Eu posso
evitar de
entrar num destes esquemas facilmente. Mas eu
estava
errado!!! EU ADORO A INTERNET!!
Eu estava lendo umas mensagens na rede quando
eu vi um
artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA
FÁCIL!! Eu
pensei... "Aqui na Internet?? Que tipo de
esquema de
grana fácil poderia haver na Internet? Eu
tenho que ver"
. O artigo descrevia um modo que dizia MANDE
UM REAL
PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$50.000 EM
DINHEIRO
VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu
pensava
nisso, mais eu ficava curioso. Porquê?
Por causa do modo de funcionamento desse
sistema e
porque SÓ IRIA ME CUSTAR SEIS REAIS (E SEIS
SELOS), E
ISSO SERIA TUDO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo
bem, os
R$50.000 em grana poderiam ser uma grana
dificílima de
alcançar, mas eram possíveis. Eu sabia que
poderia ter
um retorno mínimo de R$1.000 ou mais. Então eu
o fiz!!
Como diziam as instruções do artigo, eu mandei
um real
para cada um dos seis da lista contida no
artigo. Eu
inclui uma pequena nota, junto do dinheiro que
dizia:
Por favor, coloque-me em sua lista" (Please
add me to
your list"). Então eu removi o primeiro nome
dos seis da
lista e movi todos os outros uma posição
acima, e
coloquei o meu nome na última posição da
lista. É deste
jeito que a grana começa a rolar! Então eu
peguei este
texto revisado, agora com o meu nome na lista
e O MANDEI
PARA QUANTAS REDES DE MENSAGEM E ÁREAS DE
MENSAGEM LOCAL
DE BBS QUE EU CONHECIA, FÓRUNS, NEWSGROUPS.
Então eu
esperei para ver a grana entrar... preparado
para
receber entre R$1.000 e R$1.500 em dinheiro
vivo ou um
pouco mais... Mas que incrível surpresa quando
aqueles
envelopes continuaram a aparecer!!!. Eu sabia
o conteúdo
deles no momento em que eu vi o endereço de
pessoas de
todo o mundo. A maioria dos EUA, mas alguns do
Canadá,
da América do Sul e até mesmo da Austrália!!
Te digo,
foi muito massa!! E quanto eu recebi de
retorno? $1.000?
$5.000?
Que nada!!! Eu recebi um total de R$
23.343,00!!! Eu não
podia acreditar! Agora eu tenho um Micro
NOVINHO,
gravador de CD, impressora, aparelho de som,
discman.
Walkman, guitarra, amplificador, e um carro,
tudo isso
comprado somente com a grana que ganhei!!!
Agora, após
quase 8 meses, estou pronto a fazer tudo de
novo!!!
Então talvez seja realmente possível faturar
$50.000 em
dinheiro, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!!
Você deve seguir as instruções e mandar este
artigo para
todos os lugares que você puder e imaginar! O
quanto
você mandar vai determinar a quantidade de
dinheiro que
irá chegar em sua caixa de correspondência!!
simplesmente muito fácil de se realizar!!!
Vamos revisar
agora os motivos que você tem para fazer iss O
custo é
de somente 6 selos e 6 notinhas de um real que
você
manda para os nomes da lista pelo correio (o
serviço
postal de seu país). Então simplesmente mande
este
arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para
tudo
quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e
possa.
Depois se sente, ironicamente, de um passeio
até a

sua caixa de correspondência :-) e pegue a
sua
recompensa!!
Todos nós temos R$ 6,00 para colocar em tal
investimento
com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000
entre 3 a 5
semanas! Então deixe a loteria um pouco de
lado, coma em
casa ao invés de gastar os 6 reais (no Brasil)
comendo
fora e utilize esta fortuna :-)) neste
espantoso sistema
de fazer dinheiro!!! Não tem como
perder!!!!!!!!
Você então pergunta: "Como fazer isso
exatamente, sem
dar problemas?" E eu te respond Eu
cuidadosamente
escrevi da forma mais detalhada, as instruções
mais
fáceis possíveis de entender de como
encaminhar a grana
para você.

ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO?
ENTAO AÍ
VAMOS NÓS!!!

*** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE
ARTIGO. ***

Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima
estas
informações, se quiser, para que você possa
facilmente
utilizada como referência quando precisar.
INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue um pedaço de papel
e escreva
nele o seguinte: "Por favor me coloque na sua
lista" .
Isto cria o serviço a partir do sistema de
ganhar
dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você
não gosta
da idéia de mandar R$1,00 para alguém, tenha
em mente
que você esta pagando esta quantia para um
serviço
legal. Tenha certeza que você incluiu o seu
nome e
endereço. Eu asseguro a você, novamente, que
isso e
complemente legal! Apenas por diversão,
escreva também
em qual número a pessoa estava: "Você estava
no número
3". Isso é o chama ganhar dinheiro enquanto se
diverte,
ou unir o útil ao agradável.
2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em
volta da
nota que você vai mandar (nada de cheques ou
vales),os
coloque em um envelope e mande para as seis
pessoas da
lista. Dobrar o papel em volta da nota
assegura que o
dinheiro vai chegar
3° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA
É A PARTE
QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ.
Elimine o
primeiro nome da lista e em seguida reordene a
lista de
1 a 5, ou seja ( 2 torna-se 1, 3 torna-se 2 e
assim
sucessivamente). Agora coloque o seu nome e
endereço
como o sexto da lista.
4° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do
arquivo para
quantas Áreas de Redes de Mensagens e áreas de
arquivos
(fóruns ou newsgroups) forem possíveis.
Coloque como
descrição algo com "Precisa de grana urgente?
Aqui esta
a solução!" ou "Precisa de dinheiro para pagar
o que
deve??", etc. E quanto mais Uploads você
fizer, mais
grana você vai ganhar, e é claro, mais grana
os outros
da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE
SISTEMA É A
HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR
5.000% DE
LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar
com os
benefícios, pode acreditar!! Determine um
número
concreto de Uploads que vai fazer, um mínimo
de 500
Uploads. E tenha sempre em mente que quanto
mais Uploads
você fizer, mais grana você fará.
Se você tiver problemas em fazer Uploads, pega
ajuda ao
SysOp da BBS que você estiver, que ele terá
prazer em te
ajudar. E jamais coloque descrições milagrosas
como
"Consiga uma enchente de um milhão saindo de
sua caixa
de correspondência em apenas dois dias!". -
Você nunca
terá respostas de ninguém!!!
5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto.
APENAS
SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA
ESTÁ A
CAMINHO!! Tenha em mente que geralmente apenas
uns
trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4
semanas,
uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA
CAIXA DE
CORREIO de tão cheia!!!! E tudo o que você
precisará
fazer é pegar a grana e tentar não gritar
muito alto,
quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU
ALCANÇAR OS
SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!!!!!!

-----COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS------

Etapa 1) copie e salve este artigo em seu
editor de
texto.(selecione o texto, clique em Editar e
Copiar,
abra seu editor de texto e clique em Editar e
Colar,
depois clique em Arquivo e Salvar como.txt)
Etapa 2)
Faça as devidas alterações neste artigo,
incluindo seu
nome na sexta posição da lista. Etapa 3) Salve
novamente
o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo.
Clique
novamente em Editar e Copiar. Etapa 4) Abra
seu
navegador, Netscape, Internet Explorer ou
algum outro
qualquer e procure vários newsgroups (fóruns
on-line,
cadernos de mensagens, locais de conversa,
discussões) e
poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA,
ou algo
similar. Etapa 5) Para postar nesses
newsgroups. No
campo destinado para digitar o texto ou
mensagem a ser
enviada para o newsgroups, clique com o botão
direito do
mouse. Em seguida clique em colar. Como
Assunto ou
título, digite um nome que chame atenção, como
o meu, ou
invente algo parecido. Clique em enviar e
pronto, você
acabou de enviar sua primeira mensagem!
Parabéns...
Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o
passo 5.
Faça isso para no mínimo 500 newsgroups.
Pronto você
logo começará a receber dinheiro pelo
correio.
Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS
DIVÍDAS,
compre algo que você sempre sonhou, ou algo
para aquela
pessoa especial (ou aquela que você tanto
desejou por
toda sua vida) um presente que ela jamais
esquecerá.
APROVEITE A VIDA!!!
Sempre que você acabar de gastar a grana que
conseguiu,
simplesmente reative o sistema. Para isso,
tenha sempre
duas cópias de segurança deste arquivo com
você. Uma em
disquete, outra no seu HD. O mais incrível é
que você
pode usar este sistema quantas vezes você
necessitar!!!!!
Se você mandar a carta para o exterior, lembre-
se de
mandar com cédulas de dólar, no Brasil o
equivalente a 1
dólar (1 real aproximadamente.), em Portugal
equivalente a 1 dólar em Escudos, e assim por
diante.

DEPOIMENTOS ......Ganhar R$ 12.513,00 me faz
refletir
nesta questã "Por que, sendo Internauta de
carteirinha a
3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há
poucas
semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-
mails...
João Carlos Neto - São Paulo - SP
......Recebi por E-mail esta chance e
arrisquei. É
impressionante o número de cartas que chegava
a cada dia
em minha caixa de correi Até agora ganhei um
total de R$
6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!!
Luiza
Campos - Criciúma - Santa Catarina
......No começo debochei de um amigo meu que
entrou
neste negócio e em menos de 2 meses ele me
devolveu o
deboche mostrando aquela pilha de cartas em
sua casa e o
prêmio que ganhou com aquela oportunidade
(quase
R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não
sou bobo,
entrei de corpo e alma neste negócio. Até o
momento que
escrevi este depoimento já ganhei 3.900
reais.
Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo - SP
......Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa
grana
comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de
uma
coisa? Foi os R$5,00 mais bem investidos na
minha vida.
Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia
......R$17.103,00. Este foi o resultado de uma
nota de
R$5,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um
carro, um
compu**dor Pentium II todo "turbinado" e
aluguei uma
casa na praia onde fiz uma festa inesquecível
pra minha
galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do
Iguaçu -
Paraná
......Fiquei tonta com aquela montanha de
cartas que
estavam estacionadas no meu quarto desde 4
semanas
atrás. E o que é melhor: as cartas não estão
parando de
chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e
lembrem-se:
R$ 5,00 não são nada comparado ao que você irá
ganhar
dentro de 4 semanas!!! Sandra S. Farias -
Porto Alegre -
Rio Grande do Sul
......Aos incrédulos um avis já comprei um
carro novo,
um aparelho de som, uma moto e uma televisão
29' com
todos os R$23.466,00 que ganhei com esta
oportunidade.
Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio
de Janeiro
......"Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma
nota de 1
real para 5 pessoas e mando uns 100 E-mails só
para ver
no que vai dar" pensei comigo quando resolvi
entrar. Foi
a brincadeira mais lucrativa que eu participei
(tomei um
banho de Shopping com o dinheiro que ganhei).
Ana Paula
Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro
......"Bem eu já conhecia este programa por
cartas, o
investimento era maior (torno de 200,00 R$,
cartas
envelopes e xerox), mesmo assim mandei, tive
um retorno
modesto, torno de 2000,00 R$, esse de E-mail,
lógico que
vou tentar."

LISTA DOS NOMES

"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA
FUNCIONAR!! "

1. Marcos Ferreira Alves Rua Bandeirantes 96,
ap 01 -
Centro Ponta Grossa- PR- Brasil
CEP: 84010-640
2. Ednilson Muniz Mendes. Rua Fortaleza, 45 -
Vila
Ribeirópolis Registro - São Paulo - Brasil
CEP: 11.900.000
3. Mercia Alencar. Rua Itacoatiara, Q.F Casa
11 Parque
Amazonas São Luis - Maranhão - Brasil
CEP: 65030-740
4. Victor Hugo dos Santos Lima - Rua: Dr.
Rubens
Kaiserman - Bairro: Vila Anita 462 - Cidade:
Nova Iguaçu
- Estado Rio de Janeiro - Brasil
CEP : 26040-030
5. Heriksen Plesley da Silva Costa- Rua: Alaor
Pimenta
de Queiroz 1190, Vila Alegre -Três Lagoas/ MS
- Brasil
CEP : 79611-190
6. Alexsandro Farias Corrêa - Rua: Teófilo
Otoni 499-
Nova Carapina -Serra- Estado do Espírito
Santo- Brasil
CEP: 29170-340

heriksen

Topic

New Topic Reply to Topic
Send Topic to a Friend
Printer Friendly Jump To: Selecione um Fórum
Geral
Conversa "Aff"ada Jogos em primeira pessoa
(FPS) Jogos
de Estratégia (RTS) Outros jogos Cyber Eventos e
Angels
Athletes LadieS.AMD Global Challengers
Eventos e
Campeonatos Atletas e Patrocínios Suporte Cyber
Games &
Internet Cyber PRO SHOP Fale com os
Administradores
Lojas da Rede Cyber Vila Nova Conceição
Cyber Salvador
Cyber Pinheiros Cyber Moema Cyber
Jardins
Cyber Brooklin -------------------- Home Tópicos Ativos
Perguntas
e Respostas Frequentes Membros/option>Busca
Quick Reply
Message:

* HTML is OFF
* Forum Code is ON

Include Signature

Cyber Games & Internet - Fórum© Cyber Games & Internet
LTDA.

Snitz Forums 2000
[...]

lobão
Nooba