Se seu problema é dinheiro aqui esta a solução...

michele

Se seu problema é dinheiro, então é só dedicar um tempinho e mãos a
obra e seu problema vai acabar.

Como ganhar dinheiro limpo e facil com apenas R$ 6,00

Vc pode pagar suas dívidas, fazer aquela viagem sonhada, comprar
aquele produto dos seus sonhos e muito mais...
tenha certeza que vc vai conseguir...

Seja Feliz e boa sorte...
De: Michele Brum Borges.
Brasil
"Como Transformar R$ 6,00 em R$6,000 em apenas 60 Dias!Mensagem MUDE
JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU
ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE
MUITO DINHEIRO!! GANHE MUITO DINHEIRO,!!!! Ganhe muito DINHEIRO DE
MODO MUITO FÁCIL!!!!! Por favor, leia este texto para entender, é
muito fácil!! LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA!!! (Leva menos de 3
minutos).Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou
newgroups), como você que está fazendo agora, encontrei um artigo
semelhante a isto descrevendo como eu poderia fazer milhares de reais
dentro de semanas com apenas um investimento de R$6,00.Pensei, "Que
fria" Tremenda bobagem". Mas como curioso como a maioria de nós
brasileiros, continuei lendo. O texto me orientava a enviar R$ 1,00 a
cada um dos nomes contidos na lista logo abaixo. Depois de ter feito
isso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista e mandar o artigo
para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem milhares deles).
Nada mais, só isso e você ganhará muito dinheiro. Assim depois de
refletir sobre isto, resolvi seguir a risca a orientação do texto.
Cheguei a seguinte conclusão: "O que eu perderia se abençoasse seis
pessoas com R$ 1,00 cada e mais as despesas de correio??? Quantas
vezes eu perdi dinheiro em coisas que jamais usei!!! Aqui pelo menos
eu estaria sendo útil para as pessoas as quais eu enviei e correndo o
risco de ganhar muito mais se estivesse concorrendo pela loteria, não
é verdade? Então mãos a obra, nada tenho a perder...mandei os R$ 6,00.
Resultado, ADIVINHE???... Dentro de 7 dias, comecei a receber dinheiro
pelo correio! Na primeira semana, recebi aproximadamente R$ 36,00. Ao
final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$
1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 9.000,00 e continua
chegando e agora estou economizando para comprar meu carro... Deixe-me
explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona...
SUGESTÃO: Leia e releia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima
e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É
legal. E seu investimento é de R$ 6,00 (mais correio)IMPORTANTE: Este
não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos
países de 1º Mundo e foi reportado positivamente pela revista EXAME.
Funciona mesmo!!!. Se todas as instruções seguintes forem cumpridas,
seu retorno será bem rápido. ATENÇÃO: Siga estas instruções
EXATAMENTE, e R$ 10.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este
programa continua próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos
participantes. POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um
sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos
fáceis para o sucesso:* ETAPA 1: Escreva em 6 papéis opacos o
seguinte:" INCLUA-ME POR FAVOR EM SUA LISTA DE
CORRESPONDÊNCIA" (PLEASE ADD ME TO YOUR LIST). E coloque o seu nome e
endereço logo abaixo. Envolva R$ 1,00 em cada papel que você acabou de
escrever. Cubra-o com papel escuro para que não haja violação, para
que ninguém perceba que tem dinheiro no interior do envelope, (se
possível grampei) Depois, envie cada envelope lacrado com o escrito e R
$ 1,00 e o seu nome e endereço de forma legível para a lista que
segue: e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.
LISTA DE PESSOAS:

1. Ednilson Muniz Mendes. Rua Fortaleza, 45 - Vila Ribeirópolis
Registro - São Paulo - Brasil
CEP: 11.900.000

2.Reidson Mascarenhas- Rua: Joselia bittencourt N°35-Bairro: Pau Miudo
-salvador -Bahia - Brasil
CEP 40310-790

3. Jorge Rangel de Almeida - Rua Bela Vista 114 - Alto do coqueirinho
- Salvador - Bahia - CEP .: 41620610

4. Osli Marian - Rua Emilio Ferrari 296 - Rio do Sul - Santa Catarina
- CEP: 89.160-000

5.Rafael Carvalho Maia- Rua: Fernão Lopes,Nº 1363- Bairro: Parque
Taquaral- Campinas- São Paulo- Brasil- CEP: 13.087-051

6.Michele Brum Borges- Rua: Atanagildo Medeiros, Nº 96- Bairro: Vila
Progresso Triunfo - RS - Brasil- CEP: 95840-000

bservação: "Não altere os dados antes de enviar as cartas". Quando for
fazer a alteração retire somente o numero 1 da lista e acrescente o
seu embaixo do numero 6, reordene Numericamente, o seu nome passa a
ser o numero 6 e o que era o ultimo passa a ser 5 e assim
sucessivamente."* ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma
das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o
dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE
CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO
100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo
dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o
serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da
pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R
$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este e-mail para o seu
editor de texto (Ex: Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de
participantes, da seguinte forma: tire fora o nome que está no número
1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a
ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6
passa para o 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no
número 6.*ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado, tentando manter
o mais parecido possivel (ou coloque esse meu mesmo) para pelo menos
250 fórums ou newsgroups (A UOL diz em sua homepage que existem mais
de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não
souber) Tudo que você necessita é de 250, mas lembre-se, quanto mais
você mandar, mais dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar é
colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL
ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 6.000 REAIS, e pro conteúdo, selecione
seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na
mensagem a ser enviada para os fórums e newgroups coloque colar.
Simples) Ao invés de postar nos Newgroups, você pode enviar por E-
mail, envie no mínimo 200, lembre-se quanto mais você enviar maior
será o retorno, adicionar em sua Home Page, etc. Isto é perfeitamente
legal! Fique com uma cópia destes passos para você e sempre que você
precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. ( você pode
encontrar e-mails nos sistemas de Busca Cadê,
Altavista,Yahoo,etc)ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa
permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos
participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento.
Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos
outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com
os R$6.00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de
pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador.

michele

milla...@hotmail.com

Why this is marked as abuse? It has been marked as abuse.
Report not abuse

GANHE DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA. TRANSFORME 6 REAIS EM 6 MIL
REAIS!! SÓ DEPENDE DE VOCÊ, LEIA COM ATENÇÃO! EU NÃO ACREDITAVA NISSO,
MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO A MAIS TEMPO! LEIA ESTE
ARTIGO COM ATENÇÃO POIS É MUITO SIMPLES E ESTE MÉTODO JÁ EXISTE HÁ
MUITO TEMPO.

Há tempos atrás, estava lendo as mensagens nos fóruns ou newsgroups,
como você está fazendo agora. Encontrei um artigo explicando como
poderia ganhar dinheiro com investimentos de 6 REAIS. Pensei: "
bobagem, besteira." Mas continuei lendo, o texto me orientava a enviar
1 REAL a cada um dos nomes contidos na lista abaixo, um segundo
passso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista abaixo e mandar o
mesmo artigo para pelo menos 300 FORUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO
OU NEWSGROUPS na internet acrescentando o meu nome e endereço. Assim
depois de refletir sobre isto, cheguei a seguinte conclusão: " O que
perderia se encaminhasse a 6 pessoas 1REAL, fala sério?Quantas vezes
perdemos dinheiro em coisas inúteis!Qual o percentual em multiplicar
meu dinheiro com esta oportunidade? Pensei bem , e então mandei os 6
REAIS e adivinhe?... Em sete dias, comecei a receber dinheiro pelo
correio!Ao final da terceira semana, recebi aproximadamente 36 REAIS.
Ao final da terceira semana eu ganhei mais de 9000 REAIS e continua
chegando dinheiro. Não é golpe, não é indecente, não é ilegal,
funciona! Pricipalmente nos países de 1º Mundo e foi reportado pela
REVISTA EXAME! Se as instruções forem cumpridas rigorosamente o
retorno de investimento é rápido e garantido, depende do seu trabalho
e dedicação nesta empreitada.. ATENÇÃO: o SUCESSO do programa depende
da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR, continue
fazendo com que o programa seja um SUCESSO aderindo cuidadosamente às
instruções:
ETAPA 1 : LEGALIDADE! Quando você mandar 1 REAL para cada uma das 6

pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o

dinheiro a frase: INCLUA-ME POR FAVOR EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA
PARA FÓRUNS, porque esta é a chave do programa! ISTO È UM SERVIÇO 100%

LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo
dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o

serviço: que seu nome seja incluido na lista de correspondência da
pessoa a quem você está enviando 1REAL, entendeu? Envolva 1 REAL em

cada papel que você acabou de escrever. Cubra-o com papel escuro para

que não hja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no
interior do envelope, ( se possível granpeie). Após ter mandado 1 REAL
para cada uma das pessoas, copie este e-mail para seu editor de texto
(Word, Wordpad, etc), mude os nomes para a posição acima(o nùmero 2
passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa ser 4 e
o 6 passa ser o 5). E ai você coloca o seu pròprio nome no nùmero
6.
#1)Dayvidson L.M. Santos Rua:Iracema de Alencar,22B Maria Paula Sâo
Gonçalo-RJ Cep:24754-170.
#2)Maria R.- Caixa Postal 60640-São Paulo- SP- CEP:05804-970.
#3)Renato Andrade- Rua:A.LT.13.QD.01.LTM. J.F.Dias Manilha-Itaborai-
RJ. CEP:24800-000.
#4)Luciene Do Rosario_ R Conceição C Magalhães 07 São J. Batista_BHTE-
CEP:31510-490.
#5)Aliny Tatielle Lages -Caixa postal 5082 CEP:31611-970 Belo
Horizonte MG.
#6)Carlos Leandro De Azevedo Dias,Av:Alberto Torres 362.Centro .Campos
Dos Goytacazes -RJ. CEP:28035-582.
OBJETIVO: 300 FÓRUNS,NEWSGROUPS! Agora,poste seu artigo modificado ou
coloque esse mesmo para pelo menos 300 fóruns ou newsgroups (A UOL diz
em sua homepage que existem mais de 20.000 NEWSGROUPS
diferentes,informe-se lá na partede fórum se você não souber) Tudo que
você necessita é de 300, mas lembre-se, quanto mais você mandar,mais

dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar é colocar como

titulo, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO
TRASFORMAR 6 REAIS EM 6.000 REAIS, e para o conteúdo, selecione seu

texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem

a ser enviada para os fórums e newsgroups coloque colar.Simples) Ao
invés de postar nos Newsgroups, você pode usar enviar por E-mail,envie
no mínimo 300, lembre-se quanto mais você enviar maior será o retorno,
adicionar em sua Home Page,etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com
uma cópia destes passos para você e sempre que precisar de dinheiro,

você pode usar isto novamente.(você pode encontrar e-mails nos sistema

de Busca Cadê, Altavista,Yahoo,etc.).*DICA ÚTIL: Caso vocÊ tenha uma
crise de poucos fóruns experimente entar no www.gogle.com.br e digitar
algo como:fórum,fóruns,Nova Mensagem,assunto,postar, etc. Clique em
pesquisar para cada palavra que testar e vocÊ ficará surpreso, pois
cerca de 20 a 30 MIL SITES aparecerão com fóruns para vocÊ escolher,
entre em cada um deles com o (botão direito do mouse+abrir em uma nova
janela). Alguns requerem cadastro, faça-o,pois a maioria deles é
grátis, gurde o login e a senha para novas postagens.
* ETAPA 3: HONESTIDADE/INTEGRIDADE! POR FAVOR, LEMBRE-SE que este

programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos

participantes e ao cumprimento correto das indicações. Olhe isto deste
modo. Se voce for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá
também para voce, devido á sua contribuição com os 6 REAIS.
NOTA: Voce pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas
que enviaram dinheiro a voce em um computador ou em cópias no caderno
e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que que essa mensagem é
salva e as direções são seguidas cuidadosamemte serão reembolsados
seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com
um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que
quando seu nome alcançar a posição 1 voce já terá recebido milhares de
reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que voce só investiu 6 REAIS (1 REAL
para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os
envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome
na sexta posição da lista e voce está no negocio.
*ESTATISTICA: Vamos dizer que das 300mensagens que eu enviei, diga que
eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei 5
REAIS com meu nome na posição 6 na carta. Agora, cada um das 5
pessoas que há pouco me enviaram 1 REAL enviam no mais minimo 300
mensagens para outros lugares diferentes,cada uma com o meu
nome agora na posição 5 e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5
pessoas (30) pessoas honestamente participaramde um total de 1.200
mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo. Isso é
mais 25 REAIS para mim, agora esses 25 cada faz 300 postos MÍNIMO com
meu nome na posição 4 e só 5 respondam para cada um dos 25 que
enviaram, então eu receberei mais 125 REAIS! Agora, essas 125 pessoas
postam o MÍNIMO 300 com meu nome na posição 3 e só 5 respondam cada,eu
ganhei mais 625 REAIS!OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas
625 pessoas posta para mínimo 300 NEWGROUPS diferentes com meu nome e
a posição 2 e cada só recebam 5 retornos. Isso me rende mais 3.125
REAIS!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 300
NEWGOUPS com meu nome na posição 1 e se ainda 5 pessoas dos 200
newsgroups de cada reagem eu receberei 15.625 REAIS Com um
investimento original de só 6 REAIS!
Incrível!Quando seu nome sair da lista voce só precisa enviar mais 6
REAIS e colocar seu nome na posição 6 de uma nova menagem e postar
300 mensagens novamente. Voce deve lembrar que: milhares de pessoas
estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo
estes artigos todos os dias, assim como voce! Voce deveria pegar 6
REAIS e tentar ver se funciona? Eu acho que sim,umas pessoas disseram:
E se isso não der o retorno esperado? O que são seis reais hoje quando
há muito mais chance de realmente funcionar.
Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas
como voce está se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e
50.000 novas pessoas se juntem á internet todos os dias para os chats
e newsgroups! No Brasil cerca de 14 milhões de pessoas entram na
internet/dia. As vendas pela internet está virando uma maquina de
fazer negocio, portanto não perca mais tempo, pois a sua prosperidade
é voce quem faz!
*BOA SORTE! Aproveite a grana que irá ganhar! Se voce não tiver
computador poderá enviar pelo correio panfletos aproveite quanto mais
enviar mais ganhará e ajudará outras pessoaso mesmo. Que Deus o
abençoe! Seja honesto está. Sente-se e aproveite a vida porque o
dinheiro está a caminho! Tenha em mente que geralmente apenas uns
trocados apareceram em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade
de dinheiro vai lotar a sua caixa de correio!!! E tudo o que voce
precisará fazer é pegar o dinheiro e realizar seu sonho. Seja
honesto,voce gasta 6 REAIS e recebe muito mais! * copie este texto
para quantos lugares voce puder... Boa Sorte.