Como Ganhar Dinheiro Rápido e Honesto

1 view

Roseli

ANTES EU GASTAR SEIS REAIS DO QUE MORRER NA DUVIDA... NÃO ACHAM POR
FAVOR, LEIA TUDO ATÉ AO FIM; NÃO jogue FORA A SORTE AGORA QUE ELA LHE
BATEU À PORTA. LEIA COM ATENÇÃO, MEDITE ACREDITE E DECIDA ADERIR A
SORTE SÓ NOS BATE Á PORTA UMA VEZ Esse negócio está funcionando pra
mim !!!! ANTES EU GASTAR SEIS REAIS DO QUE MORRER NA DUVIDA... NÃO
ACHAM? Desculpe essa invasão no fórum, pessoal, mais é que eu preciso
tentar se não vou morrer na duvida, se esse negocio aqui funciona ou
não... Eu já recebi vários desses e mail's... vou tentar...tenho
certeza de que 6 reais não vão me fazer mais pobre... Afinal, assim
como eu, quem já não gastou mais que isso jogando na MegaSena ,
Lotomania , Loteca , Federal , Bicho ,Caça Níqueis , etc... etc... e
nunca ganhou nada ...! Se você também quiser tentar, poderá superar
esta crise financeira que atinge à todos, como eu ... basta seguir
corretamente os passos abaixo : __________________ Olá... pessoal, a
seguir está todo o relato de um programa que está mudando a vida de
muita gente através da Internet... o programa é honesto,
constitucionalmente legal e que se seguido corretamente, irá te fazer
mudar de vida rapidamente. A seguir segue o texto de como o programa
funciona, esse texto não foi escrito por mim ,(mas se Deus quiser ,
futuramente eu terei a minha história) , veja com calma e depois
julgue se vale a pena ou não. Veja o relato de uma pessoa que
acreditou no programa: Meu nome é Sérgio e sou um pequeno empresário.
Em Junho de 2004, recebi pelo correio eletrônico uma informação
inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu
nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor.
Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação, mal pude
acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma
estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria
que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei:
Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as
instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-
mails, e o dinheiro começou a chegar! . Vagarosamente no início, mas
após algumas semanas eu estava recebendo mais do que poderia imaginar
um dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de
chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido,
fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze
mil, Novecentos e Setenta e Dois Reais) Fantástico!!! Paguei todas as
minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma
intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 Cartas/E-Mails.Em quatro
meses, aproximadamente, recebi R$ 247.888,00 (Duzentos e Quarenta e
Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso
pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não
funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como
indicado nas instruções.Esta é uma grande oportunidade, com
pouquíssimo custo ou risco. DEPENDE SÓ DE VOCÊ!!! Por favor, siga
estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito
dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa permanece próspero
por causa da HONESTIDADE, FIDELIDADE e INTEGRIDADE dos
participantes.Aqui estão os 3 passos fáceis para o Sucesso:
_____________________________ PRIMEIRO PASSO - Deposite R$ 1,00 (UM
REAL) na conta de cada um dos seis participantes abaixo;
1º) Rosemeire Ianguas (Banco Santander Banespa) Agência 0303 Conta
corrente 01 002801-2.
2º) Manuel C G Henriques (banco do Brasil) Agencia 1750-7 Conta
Poupança 8464 -6 variação 1 .
3º) Sérgio Castro (Banco Caixa Econômica Federal) Agencia 0614 Conta
Poupança 00135473-6 Variação 1.
4º) Leandro Santana de Souza (Banco Bradesco) Agencia 3253-0 Conta
Corrente 0006210-3 Variaçao 1.
5º) Marco Antonio Pereira (Banco Bradesco) Agencia 0560-6 Conta
Poupança 9322067-6 Variação 1.
6º) Roseli Martins (Banco Itau) Agencia 0787 Conta Poupança
45184-8/500.

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" (SEIS REAIS)
é um valor muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR
muito DINHEIRO!!!" _______________________________ SEGUNDO PASSO -
Agora tire (Elimine) o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para
o 2º e assim sucessivamente, e coloque SEU NOME , SEU BANCO, sua
AGENCIA e CONTA na 6a. posição da lista. (Se quiser,abra uma poupança
só para este fim) Dicas: Procure facilitar a vida de quem vai dar
continuidade á lista, colocando a conta de um banco POPULAR como estes
da relação. Altere somente o número da posição, pois há casos de
números de contas copiadas erradas. __________________________________
TERCEIRO PASSO- Mude o que você achar melhor, mas tente manter a sua
mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, mande seu texto
modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos
nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups
diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000
newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você
pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra
etc...) ou mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage,
divulgue no orkut, escreva MUITAS CARTAS....Tudo que você necessita é
200, mas lembre-se, quanto MAIS você mandar, MAIS DINHEIRO você
ganhará!! ____________________________________ IMPORTANTE: Você não
adquirirá muito a menos que você poste (envie) como louco!!!! SIGA
tudo corretamente para funcionar!
________________________________________ NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO,
NO FINAL VOCÊ É QUEM DECIDE. PARA COPIAR ESTA MENSAGEM: Minimize o
Explorer.Abra o Word e clique novo documento (em
branco).Minimize.Volte para esta mensagem.Selecione o texto (Ctrl + T)
(TB pode clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o texto até ficar
tudo em negrito.Segure clicado e desça até o fim do texto) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Maximize o Word (Clique no
Word) para colar o texto (Ctrl + V).SALVE este arquivo. Faça os
depósitos nas respectivas contas (HUM REAL EM CADA !!! ) e depois
altere a lista conforme já descrito acima!
________________________________________ Cuidado para não alterar a
lista sem ter feito os depósitos para não prejudicar o primeiro da
lista !!! Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só
copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os
FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este
programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode
usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso,
Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez, estes são os
fundamentos principais para "Nosso Sucesso".
______________________________________ Agora você pode se perguntar de
onde é que saí o dinheiro que receberei!!! Pois bem, entenda o
seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas diariamente na
Internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas
desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos
requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de cooperativismo
acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar do
esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve aqueles que começaram
antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo
que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade. Nossos
integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
com sua parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores.
________________________________________- Olhe isto deste modo: Se
você for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos
outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição
de R$6.00. *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que
quando seu nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido
milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R
$6.00. (R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). LEMBRE-
SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS
DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ. SEJA HONESTO E REPASSE, QUE OS DEMAIS TE
SEGUIRÃO! Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o
PORQUÊ de você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente
agora, preste atenção: CLARO, AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR
TANTO DINHEIRO, E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER;
___________________________________________ VAMOS CALCULAR: Vamos
dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um
exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00
com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que
há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na 5ª posição da
lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$
1,00 é igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas
envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente
5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125
pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas
postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5
indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R
$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas
postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos.
Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$
3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição
da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de
15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
__________________________________________ Inacreditável, com o
pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$
19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (5
retornos por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros
mandamos. _________________________- PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE
MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E
NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! E FELIZ VIDA NOVA!!! SE
VOCÊ RECEBER MAIS DINHEIRO DO QUE NECESSITA, FAÇA UMA CARIDADE
AJUDANDO ALGUÉM QUE REALMENTE PRECISA.AFINAL, NEM TODOS TEM A CHANCE
QUE VOCÊ ESTÁ TENDO AGORA! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE AS PESSOAS
PUDESSEM CONTAR UMAS COM AS OUTRAS E NÃO COM O SISTEMA FALIDO DE
GOVERNO DO NOSSO PAÍS. FAÇA A DIFERENÇA, QUE ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE
SER BENEFICIADO TAMBEM. O SISTEMA FUNCIONA! SÓ DEPENDE DE VOCÊ
CONTINUAR. CORAGEM! Tenham FÉ !!!!!!

Obs: Milhares de pessoas em toda parte do mundo participam dessa
cooperativa, participe você também Esta mensagem é enviada com a
complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301,
Parágrafo
(a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105
Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-
mail não
poderá ser considerado SPAM. Um grande abraço, T. C. M.

edso...@itelefonica.com.br

Why this is marked as abuse? It has been marked as abuse.
Report not abuse

<TABLE cellSpacing=1 cellPadding=5 bgColor=green border=0>
<TR><TD bgColor=white align=left><A href="http://
www.ganhedinheiroonline.com.br/?440" target=_blank>
<FONT size=3>Ganhe Dinheiro On-Line</FONT></A><BR><FONT size=2>
3 Métodos comprovados para você<BR>começar a lucrar na Internet.<BR>
<FONT title=http://www.ganhedinheiroonline.com.br/?90000
color=green>www.ganhedinheiroonline.com.br
</FONT></FONT></TD></TR></TABLE>

adili...@mail.telepac.pt

Why this is marked as abuse? It has been marked as abuse.
Report not abuse
Ola
Bom dia aqui em Portugal

Gostaria de saber se este negócio é extensival a portugal?
se sim, como poderei entrar?

Abraço
Adilio