Dindin Fácil - Aprovado pela revista Exame - Basta ser honesto

fa_vil...@hotmail.com

Dindin extra, é só ser honesto, aprovado pela revista Exame

Com honestidade, boa vontade e perseverança você consegue uma grana
extra"Dindin Facin" - Pare, pense, leia, envie e gaste...
COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM R$ 6 REAIS APROVADO PELA REVISTA
EXAME!!!!!!!!!!!!!Pensa bem, se isso não desse dinheiro você não
acha que eu iria estar perdendo meu tempo escrevendo tudo isso? Se eu
estou divulgando isto é porque realmente dá certo! Leva um tempo mas
dá! Tente! Mas seja honesto! PRECISA DE GRANA URGENTE? AQUI ESTÁ A
SOLUÇÃO!". MULTIPLIQUE O SEU DINHEIRO! Agora... RESERVE ALGUNS
MINUTOS DE SUA VIDA. PARE TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO AGORA E LEIA COM A
MÁXIMA ATENÇÃO. SE VOCÊ NÃO ESTIVER COM TEMPO PARA LER AGORA,
GUARDE ESTA MENSAGEM OU IMPRIMA E LEIA DEPOIS, GARANTO QUE VOCÊ
FICARÁ IMPRESSIONADO E NÃO SE ARREPENDERÁ. Ola, meu nome é Andréa!
Eu tenho ótimas noticias. Em primeiro lugar, me desculpem se este tipo
de assunto estiver tomando seu tempo. Você também não é obrigado a
ler isto, mas vale a pena, principalmente se você estiver necessitando
de ajuda financeira. Não custa nada tentar, e não é ilegal. Você
alguma vez pensou: "Como eu poderia faturar alto em pouco tempo?".
Ou esteve devendo mais grana do que possuía para pagar as contas. Leia
este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (e foi achado
por acaso na Internet). Bem, nunca acreditei nessas promessas de ganhar
dinheiro rápido, trabalhe em casa ganhando muito e outros por ai.
Talvez eles tenham funcionado para alguns, mas também nunca acreditei
muito, até encontrar este. Eu estava lendo umas mensagens na rede
quando li um artigo que começava dizendo: CONSIGA GRANA FACIL! Eu
pensei...Isto deve ser bobagem e ainda fiz piada deste programa, porem
tenho que confessar que senti curiosidade em tentar. O artigo dizia
assim: MANDE UM REAL PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$ 500,00
(Quinhentos reais) OU MAIS EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem,
quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso e tentada a
arriscar e testar. Por que? Por causa do modo de funcionamento desse
sistema e também porque só iria me custar R$ 6,00 (seis reais) e
despesas de correio para o envio das 6 cartas, e isso era somente tudo
que tinha que fazer. Tudo bem acreditava eu que os R$500,00 (quinhentos
reais) em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas
percebi que eram possíveis. Até mesmo porque eu sabia que poderia ter
no mínimo, um retorno entre R$ 6,00 e R$ 10,00 e, desta forma
receberia de volta o que havia gastado. Resolvi seguir o que diziam as
instruções do artigo. Eu mandei R$1,00 (Hum real) para cada um dos
seis nomes da lista contida no artigo. Inclui dentro de um envelope uma
pequena nota de R$ 1,00 junto com um pedaço de papel que dizia: "Por
favor, me coloque em sua lista" não esquecendo de anotar junto o meu
nome e endereço completo. Enviei os 6 envelopes pelo correio. Então
eu removi o primeiro nome dos seis da lista e movi todos os outros uma
posição acima, e pus o meu nome na posição seis da lista. E foi
deste jeito que a grana começou a rolar! Então eu peguei este texto
revisado, agora com o meu nome na posição 6 da lista e o enviei para
diversos e-mails, livro de visitas (Guest Book), fóruns on-line e
aguardei para ver a grana entrar, preparada para receber entre R$ 6,00
e R$ 10,00 em dinheiro vivo... Mas a incrível surpresa aconteceu
quando aqueles envelopes começaram a aparecer! Eu sabia o conteúdo
deles no momento em que eu via o endereço de pessoas desconhecidas.
Só depende de você, arriscar míseros R$ 6,00 (seis reais) e
aguardar. Você deve seguir as instruções e mandar esta carta para
todos os lugares que você puder! O quanto você mandar vai determinar
a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de
correspondência. É simples e muito fácil de se realizar! Vamos
revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de
somente R$ 6,00 e despesas de correio para o envio das 6 cartas que
você mandará pelo correio para os nomes da lista. E depois,
simplesmente mande este arquivo, com o seu nome adicionado a ele para
tudo quanto for lista de e-mails de pessoas que encontrar (A LISTA DE
NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO). Após alguns dias, dê um passeio
até a sua caixa de correspondência e pegue a sua recompensa! E então
você pergunta: Mas e se eu enviar as cartas e ninguém me enviar o
dinheiro de volta? - Ora, isso não tem muita chance de acontecer não.
Imagine que milhares de pessoas navegam na Internet todos os dias e
elas estão lendo e-mails e artigos como este exatamente como você
está fazendo agora. Assim sendo, essa carta trará dinheiro sempre,
não 1tem como dar errado acredite! Vá em frente e você ganhará
muito dinheiro. Existem milhares de pessoas honestas e dispostas a
tentar essa corrente acessando a Internet todos os dias. E aposto que
você ficou se perguntando: E este sistema é legal? Tenha em mente que
você esta enviando um bilhete com o seguinte dizer, "Inclua o meu
nome em sua lista de mensagens" e enviando junto à quantia de R$
1,00 (Hum real). E justamente isso que faz com que este sistema se
torne legal, pois, de acordo com a lei, para todo o dinheiro recebido
deve existir um produto ou serviço prestado e em nosso caso este
serviço é o de lista de correspondência (Mailing list). Como a
maioria das pessoas, eu também estava preocupada e até apreensiva com
relação aos aspectos legais disso tudo. Então, li em alguns artigos
que algumas pessoas checaram com os CORREIOS e eles confirmaram que
isso é de fato legal.

********************INSTRUCOES PASSO A PASSO **********************

1 - Pegue 06 pedaços de papel e escreva em cada um deles o seguinte:
"Por favor, inclua o meu nome em sua lista de mensagens".
2 - Escreva neste mesmo papel o seu nome e endereço completo e
escreva também neste mesmo papel, em qual posição a pessoa está na
sua lista de nomes. Desta forma você saberá quando o seu nome chegar
ao primeiro da lista e estiver prestes a ser excluído. - Por Exemplo
"você está na posição 3 em minha lista de nomes".
3 - Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota de R$ 1,00 que
você vai mandar (nada de cheques ou vales), os coloque em um envelope
e mande pelo correio. Siga este procedimento para as seis pessoas que
estão na lista. (01 Envelope com 01 bilhete e 01 nota de R$ 1,00, para
cada pessoa). ATENÇÃO: Dobrar o papel em volta da nota assegura que o
dinheiro vá chegar ao seu devido destinatário. O Ideal é que você
envolva o bilhete que está com a nota de R$ 1,00 com um papel escuro,
para evitar que alguém veja a nota não viole o envelope roubando o
dinheiro. Não se esqueça de lacrar ou colar o envelope antes de
chegar ao correio para evitar que vejam na rua ou no correio que existe
dinheiro dentro do envelope. ATENÇÃO: Confira sempre se o endereço
das cartas que você enviará estão corretos (Ou seja, iguais com esta
carta).
4 - Agora leia cuidadosamente, porque esta é a parte que vai te
explicar como o dinheiro vai chegar ate você! Depois de já ter
enviado os envelopes pelo correio (Não deixe de enviar, pois é isso
que faz a corrente não morrer), olhe a lista de nomes das seis
pessoas; remova o primeiro nome da lista e movam todos os outros uma
posição a cima. EXEMPLO: O nome da pessoa da posição 2 vai se
tornar 1, O nome da pessoa da posição 3 vai se tornar 2, O nome da
pessoa da posição 4 vai se tornar 3, O nome da pessoa da posição 5
vai se tornar 4 e O nome da pessoa da posição 6 vai se tornar 5.
5 - Perceba que agora ficou faltando uma pessoa em sua lista. E é
aí que o seu nome deverá entrar. Coloque o seu Nome e Endereço
completo (Rua, nº da casa ou apartamento, Bairro, Cidade, Estado,
País e Cep) nesta posição a de nº 6, a ultima da lista. DICA: Nada
adianta colocar seu nome em primeiro lugar na lista de nomes, pois
será o primeiro nome a ser substituído pelo próximo participante.
6 - Agora faça cópia desta carta e mande para quantas pessoas, listas
de e-mails, fóruns on line, livros de visitas e outros. Não se
esqueça de incluir o seu nome na lista. Coloque como descrição algo
como: "Precisa de grana urgente? Aqui esta a Solução!" ou
"Precisa de dinheiro para pagar o que deve?", etc. E para quantas
mais pessoas você enviar, mais grana você vai ganhar, e é claro,
mais grana os outros da lista vão ganhar também. DICA: Procure por
lista de e-mails nos mecanismos de busca da internet e envie para estas
listas. DICA: Jamais coloque descrições milagrosas como "consiga
uma enchente de um milhão em sua caixa de correspondência em apenas
dois dias!". Você nunca terá respostas de ninguém! O SEGREDO DESTE
SISTEMA É SIMPLESMENTE A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES.
7 - Este é o passo que eu mais gosto. Tenha paciência e tenha em
mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na
3ª e 4ª semanas, uma quantidade maior irá receber. E tudo o que
você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto
para os vizinhos não ouvirem. Pois é extremamente necessário que
guarde segredo entre a sua vizinhança, pois vá que exista algum
vizinho cheio de más intenções e comece a vigiar o carteiro e
receber as cartas por você. Aposto que ele não irá lhe entregar mais
as suas cartas.
8 - Agora compre algo que não conseguiu comprar, pois o seu salário
já estava comprometido, ou, algo para aquela pessoa especial e
aproveite a vida.
9 - Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu ou quando
receber uma carta dizendo que você está na posição 1 desta pessoa,
simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas copias de
segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O
mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você
necessitar. Estou fazendo isto já 1 semana e recebi R$ 50,00 DEPOIS DE
5 DIAS! SE QUISEREM O TEXTO ACIMA EM INGLES BASTA ESCREVER PARA:
craz...@clanbrazil.com abraços André.

DEPOIMENTOS:
Funciona mesmo, já recebi R$ 68,00 em uma semana. Lembre-se de que
nada adianta colocar seu nome em primeiro lugar, pois será o primeiro
nome a ser substituído pelo próximo participante. Um abraço,
Wallace. Vila Real

Se funciona, não sei, mas já recebi, R$ 6,00! Hoje comprei um Bauru
de File por R$ 4,30! Vamos apostar nesta brincadeira e curtir um pouco
mais a internet! Vamos apostar, pessoal! DEIXEM DE SER MAO DE VACA,
levanta desta cadeira e vai ate o correio. Eu já fui! E não doeu!
Abraços do Marco Lovato

No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em
menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de
cartas em sua casa, e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade
(quase R$ 8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou boba,
entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este
depoimento já ganhei 3.900 reais. Luiza Campos - Criciúma - Santa
Catarina

Fiquei tonto com aquela montanha de cartas que estavam estacionadas no
meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as cartas não
estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e
lembrem-se: R$ 6,00 não são nada, comparado ao que você irá ganhar
dentro de 4 semanas! Juliano Hilário Zimermann - Foz do Iguaçu

O sistema não tem mágica, ele funciona porque quanto maior for a
quantidade de pessoas que mandarem o e-mail, maior será a rede de
pessoas mandando dinheiro. É importante saber que ninguém sai
perdendo, qualquer um que mandar o dinheiro certamente recebera mais do
que mandou. Por que? A resposta é simples: É porque o sistema nunca
para, sempre esta funcionando e sempre haverá pessoas que ainda não o
utilizaram, ou que querem utilizar mais uma vez!

************** LISTA DOS NOMES ***********
E NÃO SE ESQUEÇA QUE A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA
FUNCIONAR!

1 - Marcos Porto A.
Rua Vilebaldo Aguiar, 490 Bairro: Papicu
Fortaleza - CE Brasil

2 - MILENA C.
CAIXA POSTAL 4054
Cep 51021-970
Boa Viagem- Recife-PE

3 - Mônica Costa
Rua Compositor Antônio Maria, 67
Bairro Santo Amaro
Recife-PE- Brasil
CEP - 50050-530

4 - Maria das Gracas Oliveira
Rua Maria Helena Muniz, 186
Centro
Tarumirim - MG
Cep: 35140-000

5 - Andréa Dias
Rua Areobaldo Bandeira, 255 apto 103
Bairro da Penha - Vitória ES
CEP29047-286

6 - Fabrícia Borges
Rua: Theófilo Costa, 350 apt: 503
Jardim Camburi - Vitória- ES
CEP: 29092-010

MAIS DICAS:

1 - Salve esta página ou copie este texto para você, para que possa
ler com mais calma e reflexão e utilizá-lo como base quando for
repassar. Evite comentar sobre este programa com algumas pessoas
(vizinhos, colegas, parentes e outros). Só comente com quem estiver
participando, ou com quem for de sua íntima confiança, isso evitará
opiniões pessimistas. Evite o máximo modificar o conteúdo desta
carta, pois ela esta bem explicadinha.

2 - Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
esta dinheirama toda. Para saber exatamente como a coisa funciona,
segue uma explicação que vai fazer com que você tenha certeza de que
isso não é mais uma palhaçada: *

ENTENDA COMO FUNCIONA

Se eu enviar por e-mail ou colocar a carta em mais ou menos 200 sites,
vamos dizer que eu receba apenas 5 respostas (um exemplo muito ruim e
baixo, quase impossível), então eu terei recebido R$ 5,00 e o meu
nome vai para o número 5 na carta que as pessoas me mandarem. Agora,
cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1,00 fez no mínimo 200
postagens desta carta, e apenas 5 pessoas responderem as pessoas da
primeira carta e para mim também, conseqüentemente então eu ganho
mais R$ 25,00, pois cada uma das 5 primeiras pessoas receberá 5
respostas (5 x 5 = 25). Agora, essas 25 pessoas fazem no mínimo 200
postagens com meu nome em quarto na lista e conseguem 5 respostas cada
(5 x 25 = 125), ganharei R$ 125,00. Então, essas 125 pessoas colocam a
carta no mínimo em 200 sites com meu nome em terceiro e apenas 5
pessoas respondem, eu ganho mais R$ 625,00 certo. Agora a coisa começa
a ficar boa: Cada uma dessas 625 pessoas coloca a carta em no mínimo
200 sites com meu nome no número dois na lista, recebendo apenas 5
respostas cada, o que me garante 3.125,00! Essas 3.125 pessoas colocam
a carta em 200 sites no mínimo com meu nome em segundo na lista e
recebem 5 respostas, aí eu ganho R$ 15.625,00! E assim sucessivamente
até você chegar na posição hum na carta. Quem poderia acreditar que
com apenas um investimento inicial de apenas R$ 6,00 mais as despesas
de correio você iria ganhar tudo isso.
E VOCÊ O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ PARADO? COMECE JÁ ! ATENÇÃO: SISTEMA
APROVADO PELA REVISTA EXAME!!!Base do programa:
HONESTIDADE,COMPROMISSO,DETERMINAÇÃO..AFINAL ISTO É UMA COOPERATIVA
E SÓ DARÁ CERTO SE FIZERMOS DIREITINHO,CASO CONTRARIO O SISTEMA
QUEBRA E NINGUEM GANHA!VAMOS NOS AJUDAR MUTUAMENTE E TERMOS UM 2006
MAIS TRANQUILO FINANCEIRAMENTE?

DICA PARA COMO ENVIAR ESTA MENSAGEM:
Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de notas ou
wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os dados na relação de
depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o
seu NOME, ENDEREÇO no 6º lugar da lista.) para finalizar salve este
arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é
só copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para
os FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este
programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode
usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso,
Responsabilidade, Honestidade,
Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para "Nosso
Sucesso".

PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS,
MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!