Formatando gráfico de colunas do Google Chart

Eduardo Almeida

to Google Visualization API
Estou precisando realizar dois ajustes em um gráfico criado com a ferramenta Google Charts.

O primeiro deles se diz respeito à formatação do vAxis para a moeda no formato brasileiro. Consegui configurar o prefixo R$, contudo não entendi como faz a formatação dos símbolos (ponto final e vírgula). ex: R$ 1,200.50 para R$ 1.200,50.

vAxis: { format: 'R$ #,##0.00', title: '' },

Obs: a documentação do Google Chart é bem incompleta a respeito deste aspecto. Eles dão um exemplo mostrando apenas o uso do separador '#,###', porém, não há informações apresentado como trocar este separador.

E o segundo ajuste que preciso alterar é o tamanho da fonte dos valores que são apresentados dentro do gráfico. (Obs: esses valores já consegui formatar com a moeda brasileira, de acordo com o seguinte código:

var formatter = new google.visualization.NumberFormat({ prefix: 'R$ ', decimalSymbol: ',', groupingSymbol: '.' }); formatter.format(data, 0); formatter.format(data, 1);

AsPep.png
Procurei bastante na documentação do Google Chart, fiz pesquisas no Google, e de fato não encontrei nenhuma informação para estas minhas dúvidas. Obrigado desde já quem puder me ajudar!