Problema para cadastrar Forma de Pagamento na AdMob

Saulo Vieira

to google-adm...@googlegroups.com
Bom dia, migrei minha conta para a nova AdMob e perdi minhas configurações antigas de forma de pagamento, que era feito pelo PayPal.
Preciso cadastrar uma nova Forma de Pagamento mas quando vou na página de configurações de pagamento citada no help da AdMob não há nenhuma forma de pagamento configurada e não me deixam configurar uma nova forma de pagamento. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado!

Amy Quispe (AdMob SDK Team)

to google-adm...@googlegroups.com
Sorry, we don't handle payment-related questions on this forum. Please see the AdMob Help Center for information and support forms for general AdMob publisher questions.

helferg

to google-adm...@googlegroups.com
Não sei se você ja resolveu seu problema, mas a forma que eu uso é Wire Transfer, ou transferencia bancária.
O Google vai solicitar a você comprovação de endereço via PIN, enviado pelos correios, entretanto, sugiro enviar seus docs via formulário, é bem mais rápido.

Saulo Vieira

to google-adm...@googlegroups.com
Obrigado helferg, já consegui cadastrar a forma de pagamento. Eles já liberaram no inicio do mês! Grato.

Best Regards,

Saulo Vieira

Analista / Programador Android Pleno - www.savismobile.com