Vaga para Desenvolvedor Golang - home office

Nathália Souza - Teach Recruiter na Meta IT

to Golang Brasil
Olá, pessoal!

Estou em busca de Dev Go para atuar na construção de uma nova geração de aplicações e serviços para o mercado de e-commerce:

- 100% home office (durante e após pandemia)
- Sólida experiência com MICROSSERVIÇOS, conhecimento em consumo de APIs REST, ambiente AWS, PostgreSQL e SCRUM
- Bagagem como desenvolvedor (em outras linguagens mesmo) e proficiência na linguagem Go

✅ Entre em contato comigo através do e-mail nathali...@meta.com.br (Peço apenas que sinalize como "Dev Go"). Se tiverem pessoas para indicar para a vaga, podem enviar o contato também!

Valeu, pessoal!

Speed Sistemas

to golang...@googlegroups.com
Dev Go

Trabalho com Go, Microservice, k8s e ja desenvolvi solução completa ERP,  o q seria a necessidade de vcs?

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Golang Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para golang-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/golang-brasil/ec83483c-407f-4e22-838a-bad87f55922fn%40googlegroups.com.

Nathália E.

to golang...@googlegroups.com
Olá, estou enviando mais informações, se puder me enviar seu CV ou Linkedin ;)

A contratação é para você atuar em um dos maiores clientes da Meta, a OLIST (a maior loja dentro de marketplaces do brasil). Dentro do Olist você vai trabalhar com uma arquitetura 100% orientada para microsserviços, ambiente amazon aws, clean code, testes, e muito mais...Para essa oportunidade o gestor técnico da Olist está procurando alguém que tenha os seguintes requisitos:
• Proficiência em Linguagem GO
• Amazon AWS
• Microsserviços - Pub/Sub e transações distribuídas
• Testes automatizados e/ou TDD
• Consumo de APIs REST
• SCRUM

A oportunidade é para atuar 100% remoto, durante e após pandemia, contratação CLT + benefícios. Caso tenha interesse na oportunidade,posso te explicar melhor sobre essa parte da remuneração, etapas do processo, enfim = )

Yaks Souza

to Golang Brasil

Oi, sou Yaks Souza e já trabalho com engenharia de software a quase 3 anos, em diversos projetos em áreas variadas como Saúde, Market Data, Turismo e etc. Desde projetos pequenos com algumas dezenas de usuários até mesmo projetos em grandes corporações com mais de 58 mil usuários, tenho trabalhado principalmente com Back End utilizando Go (Golang), Python, C# (.Net Core) e C/C++.

Em minha última experiência liderei o desenvolvimento de uma grande migração de dados de um outro serviço, cuja realização era um dos principais objetivos para o ano de 2021. Por fim conseguimos migrar cerca de 94% da base de usuários com sucesso.

Prossuo experiência também com diversas ferramentas de DevOps como AWS, RabbitMQ, Git (Github e Bitbucket), Github Actions, Docker, Linux. Além de uma variedade grande de banco de dados como Postgres, SQL Server, Oracle, MongoDB, MySQL.

Yaks Souza

to Golang Brasil
O seu email foi ocultado pelo google, me manda mensagem no https://linkedin.com/in/plankiton