Motor de Regras com Go

Lucimar Santos

to Golang Brasil
Boa noite senhores, alguém já criou um motor de regras baseado em golang?

Exemplo:
* Eu colocaria minhas regras em uma tabela NoSql ou Relacional, e usando GO eu iria executar essas regras baseado em algumas informações que durante a execução do meu sistema.
* Eu poderia alterar as regras em tempo real e isso seria transparente para  o GO.

Alguém já criou isso, que possa me dar um help de como fazer?

Alex Sandro Garzao

to golang...@googlegroups.com
Olá Lucimar,

Como tem pouca movimentação nesta lista, até esqueço de olhar de tempos em tempos rsrsrs.

Eu acredito que entendi o que você quer. Mas você poderia colocar exemplos do que seriam estas regras? Exemplo do que você considera uma regra simples e uma regra complexa?

Abraços!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Golang Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para golang-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/golang-brasil/e9ede4b4-9e31-4802-85c2-5ad8cee7353b%40googlegroups.com.

Alex Sandro Garzão
E-mail: alexg...@gmail.com