Nivel Iniciante - Projeto Microserviço para Consulta

Muad'ib Fehr

to Golang Brasil
Olá Desenvolvedores!

Faz um tempo que não participo de Grupos de tecnologia. Resolvi me cadastrar em um e divulgar o que tenho feito e quando tiver dúvida pedir ajuda. Bom, estou disponibilizando um projeto que desenvolvi para praticar. Que é um Microserviço em Golang.

Se você está começando e quer ter um exemplo completo. Dê uma passada no meu GIt! E se quiser criticar, por favor, com educação! Ficarei feliz em ler suas criticas.

Ah! Os nomes estão diferentes mesmo! No Git uso minha Gamer Tag e meu usuário aqui é uma lembrança do filme Duna!

Vlw!