Planilha de Gastos

Fabs

to goatSP
Olá Galera,

Paguei o Rafael, em breve vocês devem receber o dinheiro da comida. Gostaria que alguém ficasse responsável por atualizar a planilha e me dizer quando tudo estiver certo. Em breve precisarei prestar contas para o Kon (antes de 15 de dezembro).

Abraços

--
Fabricio Nascimento
Phone @France:  (+33) (0)6 78 02 89 39

Joel Uchoa

to goa...@googlegroups.com
Eu vou fazer isso, estou com algumas notas pra colocar lá!
> --

Joel Silva Uchoa