Despedida

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
Olá pessoal,
andei pensando muito em relação ao GOAT, ao meu semestre e no que quero realizar esse ano.
Vi que estava com as prioridade bem tortas e pra resolver diversos problemas acadêmicos e pessoais
precisei criar uma agenda bem puxada. Nesse processo, precisei eliminar várias coisas, e infelizmente
o GOAT é uma delas. O grupo tem tomada um tempo que não posso gastar agora e não se alinha com os
meus interesses no momento. Como faço doutorado em teoria da computação, preciso focar mais nesse
assunto e menos em desenvolvimento. Sinceramente, eu não queria sair, mas não tenho como continuar.
Abraços a todos e boa sorte com o grupo.
Irei ajudar no que for preciso para ver o grupo evoluir.
Até mais!

---
Rafael Crivelari Saliba Schouery
http://www.ime.usp.br/~schouery
Twitter: @schouery

Fabs

to goa...@googlegroups.com
Isso é uma pena :-(.

Bom eu chego no Brasil no dia 4 de julho, então ainda tem um semestre para tocar o grupo.

Alguém vai se dispor a tocá-lo? Quantas pessoas tem ido em média por sessão (olhando para a sessão dos últimos meses)?

O Grupo está perdendo força ou a saída do Rafael é um caso isolado?

Para que o CCSL continue financiando o projeto (diga-se a comida) eu preciso de algum responsável que assuma o papel de controlar os gastos, manter as notas e receber o dinheiro.

Abraços

2010/2/3 Rafael Crivellari Saliba Schouery <scho...@gmail.com>

Fabricio Nascimento
Phone @France:  (+33) (0)6 78 02 89 39
Phone @Brasil: (+55 11) 8228-4755
Skype: fabs_sousa
We are stardust.  We are golden.  We are going to look really stupid to future generations. -- Woodstock

Wanderley Guimarães

to goa...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Gostaria de informar que também estou saindo do grupo. No entanto, vou
continuar tocando o projeto rtreino, que provavelmente vou fazer um
fork com nome de Krasnaia. Foi muito bom participar do grupo e saibam
que aprendi muito com vocês.

Grande abraço,
Wanderley Guimarães

Joel Uchoa

to goa...@googlegroups.com
Faço minhas, as palavras do Wanderley. Esse semestre preciso me
dedicar de forma integral ao meu mestrado, porque preciso terminá-lo
antes que minha bolsa acabe, para minha questão financeira não ficar
complicada ... =/

PS: Fabrício, nos últimos 2 meses do ano passado fiquei responsável
pelos gastos, a tabela está atualizada com os gastos desse periodo e
também alguns gastos anteriores. Depois tenho que ver como passar as
notas para você e acertar as contas com os que pagaram alguns lanches

2010/2/17 Wanderley Guimarães <wanderley...@gmail.com>:

--
Joel Silva Uchoa

Breno Flesch

to goa...@googlegroups.com
Fabs, eu me disponho a levar o grupo. Contanto que ainda haja um grupo.

Até,
Breno

Digitt - Solutions

to goa...@googlegroups.com

Estou a disposição ... e firmando sempre a minha presença nos encontros .....

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
opa,

pessoal eu tbm me disponho a continuar no grupo.. é claro que estou a distancia mas se nao tiver problema, posso continuar

[]`s
Maurício Portal

2010/2/20 Digitt - Solutions <d...@dg2t.com>

Estou a disposição ... e firmando sempre a minha presença nos encontros .....

Fabs

to goatsp
Ok. Nesse caso acho que o grupo continua certo? Para que o CCSL continue apoiando o GOAT, devemos precisar das seguintes tarefas.

Passagem de bastão para o novo responsável (Breno)
- Pegar com o Joel todas as notas da comida do ano passado
- Resolver o problema de atualização da planilha de gastos (ver e-mail que eu mandei sobre o assunto especificamente)

Uma terceira coisa, talvez importante seria. Podemos fazer algo para o FISL?

Abraços