Confirmando a reunião da próxima segunda

1 view

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
Olá a todos,

teremos SIM uma reunião na próxima segunda-feira
dia 26/10/09 das 19:00 às 22:00.
Os portões da USP estarão abertos normalmente
(ou pelo menos foi o que a guarda universitária informou).

A entrada no Bloco A do IME será restrita, portanto
é necessário se identificar como visitante do GOAT.
A guarda do instituto foi avisa e conversarei novamente
com eles na segunda.

De qualquer forma, se eles não souberem o que é o GOAT,
falem que é um grupo de estudos do Professor Fabio Kon,
filiado ao Centro de Competência em Software Livre.

Em último caso, meu celular é 9656-4415.

O IME está localizado na Rua do Matão 1010
e a reunião será no Bloco A, sala 254.

Até mais!

---
Rafael Schouery
http://RafaelSchouery.com
http://mafagrafos.com
http://www.ime.usp.br/~schouery
Twitter: schouery

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
Pessoal,

Só uma dúvida de principiante, como vão participar da reunião o pessoal que não esta em SP.]

Ou seja, como esta o planejamento do pessoal que quer participar online.

Tenho este horário disponível e gostaria de participar da reunião, só que estou no RS.

[]'s
Maurício Portal

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
Bom, é a primeira vez que temos pessoas de fora,
não sei ainda como fazer essa participação.
Temos o código online no GitHub, podemos filmar
as palestras (mas acho que streming está fora de
cogitação) e até podemos usar skype. O problema
é como agrupar tudo isso.

Eu acho que não dá pra participar da parte da palestra,
não temos infra-estrutura para isso, mas poderíamos sim
programar distribuídos.

Alguém tem alguma idéia?

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
OK,

Rafael, como primeiro momento acredito que podemos fazer via IM mesmo, por mim sem problemas.

Até uma sala de IRC já estaria otímo (em primeiro momento).

Como já havia adiantado anteriormente, participo da organização do fisl.

No evento utilizamos o streming para transmitir todas as palestras em tempo real.

Estava pensando em podermos utilizar no GOAT tbm.

O que acham??

[]'s
Maurício Portal

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
Bom, eu nunca fiz streaming, então não sei como fazer.
Mas seria uma boa.
O único problema é que só temos uma câmera minha
para fazer a filmagem, não sei se tem como fazer streaming
a partir dela.

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
Rafael,

Mande as características da câmera...

pelo que vi dos dois vídeos, a sua câmera é o suficiente para realizarmos stream.

Acredito que podemos iniciar um processo de realização de streaming para o GOAT.

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com

Wanderley Guimarães

to goa...@googlegroups.com
Tô vendo que vou ter que reduzir os palavrões! :P

--
Wanderley Guimarães

Carlos Eduardo Eugênio

to goa...@googlegroups.com
Amigos está caindo um dilúvio em SP agora  ,  acho que vou atrasar algumas horas ...

2009/10/23 Rafael Crivellari Saliba Schouery <scho...@gmail.com>

--
Carlos Eduardo Eugênio
trabalho: http://rubyongenio.com
diversão :http://nabola.esporte.ws

jeferson Sa

to goa...@googlegroups.com
Com essa chuva não sei se chego a tempo!

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
Para os já presentes, tbm já estou online aqui no sul !!!

[]'s
Maurício Portal