Importante: GOAT Hoje

1 view

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
Olá pessoal,
eu e o joel não podemos ir hoje.
O Murilo disse que está meio enrolado com os slides,
não consigo falar com o Breno e não tenho celular
das outras pessoas.

Se vocês quiserem fazer a reunião hoje manifestem-se
até às 18:00. Assim eu levo a filmadora para alguém e
o cheque da pizza.

Se ninguém se manifestar então a reunião fica cancelada.
Desculpa fazer algo tão em cima da hora, mas acho que
pode acontecer uma reunião sem gurus, sem pcs e sem
palestra, o que pode ser desastroso.

Até mais!

---
Rafael Schouery
http://RafaelSchouery.com
http://mafagrafos.com
http://www.ime.usp.br/~schouery
Twitter: schouery

Wanderley Guimarães

to goa...@googlegroups.com
Eu não posso ir por causa do trabalho. Semana que vem volto a ir religiosamente.

Abraço,
Wanderley Guimarães

Breno Flesch

to goa...@googlegroups.com
Também não posso ir hoje.

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
OK!!

estava preparado para a reunião, mas tranquilo..

assim consigo correr um pouco atras do prejuizo!!

[]'s
Maurício Portal

Ricardo Filipo

to goa...@googlegroups.com
Bem, eu pretendia ir mas o transito parou na marginal e eu vim pra casa.
Então deu tudo certo.

Boa noite a todos!

Filipo