Acerto de Contas do GOAT

Fabs

to goatSP
Ola Galera,

Já existem alguns gastos do GOAT acumulados e eu gostaria de não ficar devendo dinheiro a vocês por muito tempo e de poder saber se nosso dinheiro está acabando para pedir mais ou ao CCSL. Agora que o Rafael voltou de Berlin (voltou né?) podíamos acertar as contas até o final deste mês e manter os acertos mensais. Vocês acham que conseguem me mandar um montante que eu devo depositar na conta do Rafael até o final deste mês?

Eu devo viajar para Nice na semana que vem (uma semana de férias de Outono :-) mas quando eu voltar posso fazer o depósito.

Abraços

PS: Estou muito feliz de ver as coisas andando bem :-).

--
Fabricio Nascimento
Phone @France:  (+33) (0)6 78 02 89 39