Curso de RoR

Fabs

to BCC 2007, goatSP
Olá Galera,

O pessoal do meu ano está organizando um curso de RoR com o objetivo de lecionar os tópicos a seguir. A idéia é encontrar pessoas interessadas em lecionar o curso. Ele deve ser um curso aos sábados, ainda temos de definir carga horária, mas queremos começar em breve. O curso será grátis, e focado para a comunidade USP e pessoas exteriores. Toda ajuda é bem vinda (sugestões e etc). Gostaria de ouvir um pouco do interesse de vocês em participar. Para aqueles que tem interesse em dar algum curso, temos um doodle http://www.doodle.com/hgr8x3zwwb634sppfekewhuh/private. Apenas escreva nele se você tem interesse em lecionar o curso. As aulas devem ser no sábado.

Conceitos de desenvolvimento web
HTML
CSS
Ruby
Ruby on Rails 3
Deploy
Metodologias Ágeis

--
Fabricio Nascimento
Phone @France:  (+33) (0)7 86 03 75 20

Fabs

to BCC 2007, goatSP
o bom link do doodle é

Fabs

to BCC 2007, goatSP
Gostava do doodle quando ele era simples e bom. Agora minha inteligência limitada não me permite configura-lo :-P.

O bom link é esse :-) http://www.doodle.com/zcp8asfubpunt5tm