Esfiha de ontem

Rodrigo Flores

to goa...@googlegroups.com
A divisão do dinheiro foi:

- Atol -> 30.00
- Flores -> 20.00
- Joel -> 10.00
- Breno -> 0.20
Total: 60.20

Isso está correto?

Como fazemos para pegar o dinheiro ? (Pode depositar na minha conta e eu distribuo).

Abraços

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

===================
Rodrigo L. M. Flores
Computer Science Student - IME - USP
Homepage (en): http://www.rodrigoflores.org
Blog (pt-BR): http://blog.rodrigoflores.org
Linux User # : 351304
Jabber: i...@rodrigoflores.org

Joel Uchoa

to goa...@googlegroups.com
Sim, a divisão está correta!
--
+--------------------------------------------------------------------------------+
Joel Silva Uchoa

Fabs

to goa...@googlegroups.com
O dinheiro é com o Rafael, ele tem uma planilha onde colocamos todos os gastos e mantemos um nível de como vai o dinheiro. Eu depois, transfiro para ele via banco do brasil porque se não me engano tenho a conta dele cadastrada.
--
Fabricio Nascimento
Phone @France:  (+33) (0)6 78 02 89 39

Rodrigo Flores

to goa...@googlegroups.com
2009/9/23 Fabs <fabri...@gmail.com>:
> [...]
> gastos e mantemos um nível de como vai o dinheiro. Eu depois, transfiro para
> ele via banco do brasil porque se não me engano tenho a conta dele
Pizza de hoje:

Atol pagou 20
Joel pagou 20
Flores pagou 10

Débito do Goat:
Flores: 30.00
Joel: 30.00
Atol: 50.00

Abraços

Joel Uchoa

to goa...@googlegroups.com
Ontem:

Joel pagou 30
Atol pagou 20

Total:

Joel 60
Atol 70
Flores 30

On Mon, Sep 28, 2009 at 6:15 PM, Rodrigo Flores

Joel Uchoa

to goa...@googlegroups.com
Flores, você só entregou pro Atol as notas dos dias 21/09 e 28/09, a
do 5/10 você não entregou.

Você ainda tem a nota?

Rodrigo Flores

to goa...@googlegroups.com
2009/10/22 Joel Uchoa <joel...@gmail.com>:

> Flores, você só entregou pro Atol as notas dos dias 21/09 e 28/09, a
> do 5/10 você não entregou.
>
> Você ainda tem a nota?
Acho que eu perdi ela :-(. Vou dar uma procurada...