Quem vêm hoje?

1 view

Joel Uchoa

to goa...@googlegroups.com
Pessoal, sei que está meio em cima da hora, mas gostaria de saber quem
vêm pra poder comprar as pizzas...

--
Joel Silva Uchoa

Wanderley Guimarães

to goa...@googlegroups.com
Eu não vou novamente. Estou sem carro e não chego no horário se for de
ônibus. Então vou direto para casa.

--
Wanderley Guimarães

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
Pessoal,

Nada há ver com as pizzas, mas tbm gostaria de participar da reunião hoje (online, é claro estou no RS).

Rafael Schouery, poderíamos utilizar o skype novamente??

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
Olá,
desculpa, vi a mensagem tarde de mais.
Já terminamos a palestra, você quer participar da parte de codagem?

Fabs

to goa...@googlegroups.com
O skype funcionou :-)? Acho que agora que temos só 3 horas de diferença para França eu posso participar.

2009/11/16 Rafael Crivellari Saliba Schouery <scho...@gmail.com>

--
Fabricio Nascimento
Phone @France:  (+33) (0)6 78 02 89 39