Próximas Palestras

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
Olá,
esqueci de anotar a tabela que fizemos.
Vamos ver se conseguimos lembrar:

23/11: Breno (Cap 4.2)
30/11: Murilo (Cap 5), Atol (Cap 6 ou 7)
07/12: Joel (Cookies e Upload)

Falta alguém no dia 23/11?
Ou era o Atol no dia 23 e possivelmente no 30
se não tiver quem faça?
Ou não temos mesmo?

Até mais!

---
Rafael Schouery
http://RafaelSchouery.com
http://mafagrafos.com
http://www.ime.usp.br/~schouery
Twitter: schouery

Atol Fortin Oliveira

to goa...@googlegroups.com
Eu vou falar do capitulo 3 na proxima 2a.

Ricardo Filipo

to goa...@googlegroups.com
Ok, Rafael e Atol.
Obrigado.

Uma das questões bacanas que estamos tratando na USP é (finalmente) a
implantação da "TV CCSL", que entre outras coisas vai espelhar e fazer
parte da rede tv.softwarelivre.org

O GOAT parece ser um forte candidato a participar da programação,
especialmente para atingir participantes distribuídos (vídeo stream).
O Mauricio Portal parece que já apresentou a idéia e pretende fazer
uma palestra a respeito.

Vamos arregaçar as mangas? Estarei na reunião de segunda, dia 23.

Abração!
Filipo

Rafael Crivellari Saliba Schouery

to goa...@googlegroups.com
A questão do streaming é bem interessante.
Mas até lá estaremos publicando os videos
assim que possível. Infelizmente o processo
ainda é meio lento, mas estou me acostumando
com as ferramentas e em breve poderemos
publicar poucos dias após a filmagem.

Até mais!

---
Rafael Schouery
http://RafaelSchouery.com
http://mafagrafos.com
http://www.ime.usp.br/~schouery
Twitter: schouery

Mauricio Portal

to goa...@googlegroups.com
é isto ai pessoal, a mobilização para o "TV CCSL", já esta feita e acredito que nos proximos dias teremos avanços..

Com certeza o goat se encaixa perfeitamente para o projeto.

Com a ativação dos recursos da tvsl os videos estarão em tempo real na web, acabando com o trabalho "braçal" (e de qualidade) do Rafael..

estamos juntos..

[]'s
Maurício Portal

Ricardo Filipo

to goa...@googlegroups.com
Obrigado, Mauricio, vamos arregaçar as mangas!
Bem, não esperamos "acabar" com o "trabalho braçal" de ninguém ...

Com a chegada da TV CCSL eu acredito que o trabalho vai é aumentar.
Certamente será mais fácil "subir os vídeos" mas com o novo recurso a
demanda por novas pesquisas, estudos e palestras vai certamente
aumentar. Na verdade eu diria que o trabalho de qualidade do Rafael
vai é aparecer mais ...

Abração! Até segunda!
Filipo