Site do Grupo UbuntuGoiás

1 view

Joelias Júnior

to Joomla Goiás, Ubuntu Goiás, Alex do Nascimento, Rodrigo Borges De Moraes, Fernando Pedro
Olá pessoal,

Como uma iniciativa do Alex Nascimento, a quem copio esse e-mail e colaboração minha, do Fernando Pedro e Rodrigo Borges, também copiados, planejamos a criação (novamente) de um site para a comunidade Ubuntu de Goiás.

Na época da criação do grupo foi feito um site, mas as coisas começaram a esfriar até que se perdeu. Agora que a comunidade tem mais membros, nós temos um pouco mais de tempo e a possibilidade de conseguirmos colaboradores é maior, gostaríamos de dar forças ao movimento novamente.

Assim, uma das iniciativas de força que acredito que precisamos é das próprias comunidades de Goiás, por isso, venho através deste propor a parceria com a comunidade Joomla para criação do Site para o UbuntuGoiás.

Quem gostaría de colaborar em nome da comunidade Joomla com a criação do template e da estrutura do site?

Desde já, agradeço a atenção dispensada!
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -
 "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
                                         Albert Einstein

Joelias Júnior
Mestrando Ciênc. Computação (UFG)

Mateus Machado Luna

to go-u...@googlegroups.com
Joelias, ainda sou meio novato na área, mas gostei de ouvir a ideia e devo ter como contribuir a partir do ano que vem. Há dois anos atrás, eu e mais dois colegas criamos um site no worpress, o http://ubuntugk.wordpress.com/ , com tutoriais para inciantes sobre alguns assuntos que nos interessavam sobre ubuntu e linux em geral. Infelizmente nosso tempo foi apertando e tivemos que abandonar o projeto. Este ano voltamos a ativa por um tempo, com a migração para o ubunteiros.com.br , mas que ainda está em desenvolvimento e planos a serem feitos. Enfim, só devemos voltar a ativa mesmo ano que vem, mas a parceria com o site da comunidade ubuntu goiás será uma ótima iniciativa, podemos colaborar com vídeo-aulas e passo-a-passo nas áreas de personalização, tweaks, softwares de fotografia, edição de áudio, vídeo e um pouco sobre hardware livre. No mais estou a disposição para discutir mais sobre o conteúdo, quando site estiver criado o que vcs precisarem, fala aí que eu vejo se tenho como ajudar!

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "GO-Ubuntu"
nos Grupos do Google.

--
Mateus Machado Luna
4º ano do Curso de Eletrônica Integrado ao Nível Médio - IFG Goiânia.

Dangelo Martins

to go-u...@googlegroups.com
Pode ser!  Pra mim 20hs fica bom na segunda.
Dangelo Martins Silva
Fone:(62) 8415 - 3899
http://dmudo.blogspot.com/

Joelias Júnior

to go-u...@googlegroups.com
Oi Mateus!

É isso aí, é de ajuda assim que precisamos. Como todos hoje sempre temos o tempo muito apertado, a ideia, desse site, é justamente essa: dar continuidade num projeto com o pouco tempo de todos. Se cada um de nós dedica um pouquinho, o sucesso do projeto não depende da integralidade de tempo de um só. Os conteúdos e vídeo-aulas que você pode contribuir são deveras importante. Manteremos o grupo sempre informado do que estiver acontecendo.