Voluntários para o FLISOL

Marcos Alves

Pessoal,

Estou compilando uma lista de voluntários para trabalhar no FLISOL, que este ano ocorrerá na UFG, Campus Samambaia, dia 28 de Abril.

Precisamos de pessoas para ajudar no credenciamento (confirmando inscrições), mesários e pessoal de infraestrutura (leva-e-trás, responder dúvidas dos participantes, etc...).

Quem puder atuar como voluntário favor entrar em contato comigo (marc...@gmail.com) informando nome completoemailtelefone para contato (preferencialmente celular) e se pode levar notebook no dia. O notebook é pra confirmação de inscrição, pois ainda não sabemos se ou quantos computadores a UFG poderá nos fornecer para esta finalidade.

Se souber alguém que queira ajudar e não tem acesso à esta lista, peça pra entrar em contato comigo pelo meu e-mail (marc...@gmail.com), informando esses dados. Pelo menos até a gente colocar o formulário de cadastro de voluntário no site do FLISOL.

Desde já agradeço.

-
Marcos Alves