Reunião com a SECTEC

Joelias Júnior

to pQui, Projeto Software Livre Goiás, SLOG, Ubuntu Goiás
Olá pessoal,

Segundo um informe de nosso companheiro André Soares, A Secretária de Ciência e Tecnologia, através da  Gerência de Fomento à Tecnologia da Informação quer reunir com as comunidades de Software Livre de Goiás.

Para tanto, precisamos confirmar as comunidades que têem interesse em participar para que a data/local da reunião sejam marcados, e usemos essa oportunidade para buscarmos fomento ao desenvolvimento de software livre.

As comunidades interessadas em participar, escolham um ou alguns representantes e enviem para mim e-mail EM PARTICULAR contendo NOME DA COMUNIDADE, REPRESENTANTE(S) E TELEFONE PARA CONTATO, que encaminharei devidamente.

Aquelas comunidades que por motivo de força extremamente maior não tiverem como enviarem um representante, mas mesmo assim, tiverem interessem em ser representadas, entrem em contato comigo, para que eu leve o nome e interesses da comunidade.

Digo para que façam muita força para comparecer, pois quanto mais representantes, maior nossa força e as ideias que possam surgir.

 "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
                                         Albert Einstein

Joelias Júnior
Mestrando Ciênc. Computação (UFG)