8º Fórum Goiano de Software Livre

Mateus ml

to GO-Ubuntu
Olá! Me desculpem se estou criando um tópico desnecessário, mas é que
eu tava querendo saber se já estão ativas as listas de discussão pro
8º FGSL. Eu vi o site (que por sinal está muito bacana esse ano!) mas
o link para as listas não direciona a nada... Seria por aqui ou em
outro grupo? Queria saber como é que está indo, se já tem planos pro
local essas coisas... é que sou do IFG câmpus Goiânia e tem uma galera
aqui interessada em montar uma palestra.

Grato!

Georjuan Taylor

to go-u...@googlegroups.com
Olá Mateus,

        Estamos em processo de avaliação das instituições que enviaram propostas para sediar o evento, as chamadas de trabalho ainda não foram abertas mas será publicado no site assim que estiver disponível.
        Você pode acompanhar do grupo do FGSL -> https://groups.google.com/group/fgsl?hl=en

Att,

             Georjuan Taylor
---
Twitter:          twitter.com/georjuan
MSN/Gmail:  geor...@gmail.com
Facebook:     facebook.com/georjuan
LinkedIn:       http://br.linkedin.com/in/georjuan
Phone:          (62) 8566-8299

Analista Desenvolvedor
SysTec  - Inteligência da Informação
www.systecinfo.com.br

Prof. Fábio Marques

to go-u...@googlegroups.com, Mateus Machado Luna
Prezado Mateus,

    Bom dia!
    Estamos discutindo o FGSL no fg...@googlegroups.com!!
    Eu a professora Christiane recebemos o Hugo da ASL-GO para avaliarmos o IFG como possibilidade de receber o FGSL este ano, mas com a GREVE e o teatro que esta pronto mas não esta liberado ainda e outras inumeras dificuldades...
     Assim, não foi possível garantir o IFG este ano, mas esperamos que no próximo ano consigamos sediar o FLISOL ou FGSL!!

    Abraços,
Prof. Fábio Marques.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "GO-Ubuntu"
nos Grupos do Google.

Prof. Fábio S. Marques
Instituto Federal de Goiás - IFG
Doutorando em Engª Eletrônica e Computação - EEC/ITA
Mestre em Engª Elétrica e de Computação - EEEC/UFG
Twitter: @tecgfabio / Skype: tecg.fabio
http://www.facebook.com/tecg.fabio
http://f4b10m4rqu3s.blogspot.com/
Linux User #510661