Re: Palestra - Desenvolvendo Aplicações para TV Digital Interativa - Unigran - Dourados

Desireé Santos

to gin...@googlegroups.com
Tem como disponibilizar os slide e quem sabe podcast da palestra ?
Queria muito participar, mas sou do Rio de Janeiro.

Em 20 de abril de 2011 10:08, Diemesleno <dieme...@gmail.com> escreveu:
Bom dia a todos,

Desde o dia 18/04 está acontecendo na Unigran em Dourados a Semana da
Computação[1]. E este ano
um dos temas das palestras será sobre TV Digital Interativa, com
Ginga, claro.

Preparei esta palestra já com alguns dados novos que foram liberados
pela Anatel na última semana, E acho que
será muito legal.

[1]http://www.unigran.br/noticias/expande_noticia.php?cod=4425

[]'s

--
Desiree Santos

Diemesleno

to gingams

Vymerson Santos

to gin...@googlegroups.com
Maravilha, isso é muito bom!
Quando será a palestra d TV Digital?

Em 20 de abril de 2011 10:08, Diemesleno <dieme...@gmail.com> escreveu:

--
Atenciosamente,

Virmerson B. Santos

Fixo: (67) 3387.29.41 / Cel. 9142.46.48

Diemesleno

to gingams
Boa tarde,

A palestra foi ontem a noite e mesmo sendo véspera de feriado teve
muitos participantes.

Todos os slides das palestras/cursos que dou estão no meu blog, e este
último irei publicar
em breve.

[]'s

On 20 abr, 10:43, Vymerson Santos <vymer...@gmail.com> wrote:
> Maravilha, isso é muito bom!
> Quando será a palestra d TV Digital?

Diemesleno

to gingams
Ops..esqueci de deixar o link[1] para meu blog. Mas agora já passo ele
atualizado com os slides
da palestra de ontem na Unigran.

[1]http://bit.ly/eZLifM

[]'s