Comercial Interativo da High Tech Cursos

Vymerson

to gingams
Pessoal, vamos desenvolver inicialmente um projeto de um comercial
Interativo para a High Tech Cursos como laboratório.
Os interessados em participar do desenvolvimento, por favor cadastrem-
se no site http://www.xp-dev.com/ para darmos permissão de acesso ao
projeto no SVN. Todos estão convidados!

Edilmar Alves

to gin...@googlegroups.com
Eu me cadastrei no xp-dev com o usuario "edilmar".
Sugiro mandar nesta lista um conjunto de links de sugestao pra quem quer iniciar o desenvolvimento.
--
Use Linux/Java/Firefox!

Diemesleno

to gingams
Opa, estou cadastrado lá no xp-dev com o usuário "diemesleno"

abraço.

Felipe Moises

to gin...@googlegroups.com
Vou me cadastrar :D
--
Felipe Moisés Miranda de Britto
Fone: (67) 8417-0855

Namor Alves

to gin...@googlegroups.com
Me cadastrei no xp-dev.com, login: namoralves

esse eu não conhecia, já usei o www.github.com

Vamos que vamos.

-
Namor Alves

Vymerson Santos

to gin...@googlegroups.com
Legal Edilmar, vamos fazer isso! Obrigado pela sugestão!
O que já fizemos foi colocar alguns materiais em PDF e PPT nos Files do grupo. Você chegou a ver?

Virmerson B. Santos

Fixo: (67) 3387.29.51 / Cel. 9142.46.48

Vymerson Santos

to gin...@googlegroups.com
Usuários já estão com permissão de acesso e escrita: edilmar, namoralves, diemesleno

Leonides Fernando

to gin...@googlegroups.com

  Fala galera !

estou cadastrado com o usuário leonides.fernando

[]'s
--
Fernando Oliveira

JEFFMOR

to gin...@googlegroups.com
Crie o meu user tb: jeffmor

2010/11/30 Leonides Fernando <leonides...@gmail.com>

--
Jefferson Moreira | SÓCIO / DESENVOLVEDOR
jef...@jera.com.br | +55 67 9257-7444

Felipe Moises

to gin...@googlegroups.com
O meu user é felipeoreen

Jean Carlos

to gin...@googlegroups.com
Bom dia, meu user é jeanDonato
--
Att,
Jean Carlos G. Donato

Erick Lascalla

to gin...@googlegroups.com
Bom dia galera, Vymerson meu user é elascalla

Valeu...

Thiago Marinho

to gin...@googlegroups.com
tgmarinho cadastrado =D