[CAAR 2009] Seminário "Aborto: questões éticas e jurídicas"

1 view
Skip to first unread message

Lucas do Nascimento

unread,
May 25, 2010, 12:55:10 PM5/25/10
to cinemaem...@yahoogrupos.com.br, direitoufg...@yahoogrupos.com.br, Dir2 - Departamento de Direito Privado e Processo Civil, AB...@yahoogrupos.com.br, gestaoc...@googlegroups.com, cgrdireit...@googlegroups.com, cgr...@googlegroups.com, Gestão CAAR 2009, grupocienc...@googlegroups.com, Consel...@yahoogroups.com
Prezados,
 
envio esta mensagem para convidá-los a participar do seminário de título "Aborto: questões éticas e jurídicas", promovido pelo Grupo de Estudos em Ciências Criminais (GCrim), pelo Círculo Universitário de Integração e Cultura (CUIC) e pelo Centro Acadêmico André da Rocha (CAAR).
 
Abaixo, seguem maiores informações, e em anexo o cartaz.
 
Caso possível, encaminhar esta mensagem aos meios de comunicação cabíveis a que têm acesso.
 
----------------------
 

SEMINÁRIOS ABERTOS DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

ABORTO: QUESTÕES ÉTICAS E JURÍDICAS

 

No dia 28 de maio ocorrerá o seminário "Aborto: Questões Éticas e Jurídicas", abordando a temática da interrupção da gestação sob as perspectivas da Ética e do Direito, dentro do projeto Seminários Abertos de Ciências Criminais. O evento acontecerá no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS, contando com a coordenação dos Professores Doutores Judith Martins-Costa e Salo de Carvalho.

 

Serão painelistas os professores Dr. José Roberto Goldim e Ma. Carla Marrone Alimena. Após o credenciamento, haverá exibição do documentário "O aborto dos outros", de Carla Gallo (Brasil, 2007), fala dos convidados e debate interativo com os participantes do evento.

 

As vagas são limitadas, podendo informações e inscrições serem obtidas e efetuadas junto ao Centro Acadêmico André da Rocha (CAAR), presencialmente na Av. João Pessoa, 80, 90040-000 (Fone: 051-3308-3598) ou pelo e-mail caarufrgs@gmail. com. Para inscrever-se, basta informar nome completo, e-mail para contato e instituição de origem. 

 

A entrada é franca e aos interessados na emissão de certificado de participação (válido como 05 horas complementares) será cobrada taxa de R$ 5,00, a ser paga no momento do credenciamento. 

 

O seminário "Aborto: Questões Éticas e Jurídicas" é realizado pelo Grupo de Pesquisas em Ciências Criminais (GCRim-UFRGS), pelo Círculo Universitário de Integração e Cultura (CUIC) e pelo  Centro Acadêmico André da Rocha (CAAR), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRGS e do Departamento de Ciências Penais (DIR01) da Faculdade de Direito da UFRGS.

 

Desde já grato pela atenção,

Lucas do Nascimento.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gestão CAAR 2009" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gestaoc...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gestaocaar200...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gestaocaar2009?hl=pt-BR.
Cartaz aborto.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages