Para o desenvolvimento desse projeto, preciso de textos infanto-juvenis escritos, NECESSARIAMENTE, por algum autor CAPIXABA. Estritamente capixaba!!! Caso você tenha um texto que não o considere infanto-juvenil, mas ache que seria muito interessante vê-lo sendo dito por um jovem de 16, 17 anos, mande o texto também.
Pode ser poesia, crônica, artigo, prosa, trecho de algo maior, enfim... NÃO PRECISA SER INÉDITO!