CONVOCATÓRIA VOLUNTÁRIA

0 views
Skip to first unread message

Luiz Carlos Cardoso

unread,
Oct 16, 2013, 10:32:51 PM10/16/13
to
CONVOCATÓRIA VOLUNTÁRIA

Amigos, na próxima semana começo a oficina de Leituras Dramáticas com os alunos do Ponto de Cultura "Escola de Teatro Darlene Glória". Por dois meses, estarei produzindo com esses jovens algumas leituras para uma apresentação final no Centro de Cachoeiro.

Essa ação faz parte do IV Festival de Leituras Dramáticas Capixabas cujo projeto foi aprovado pelo edital 040/2013 da Secult.

Para o desenvolvimento desse projeto, preciso de textos infanto-juvenis escritos por vocês. É necessário que sejam de vocês ou de algum outro autor CAPIXABA. Estritamente capixaba. Caso você tenha um texto que não o considere infanto-juvenil, mas ache que seria muito interessante vê-lo sendo dito por um jovem de 16, 17 anos, mande o texto também.

Pode ser poesia, crônica, artigo, prosa, trecho de algo maior, enfim...

Não será pago nenhum valor ao autor do texto pela sua utilização no projeto. A participação é voluntária e implica na qualificação desses jovens que estão crescendo na arte através do teatro.

Enviem o(s) texto(s) até o dia 22/10 para o email anonimos...@gmail.com

Muito obrigado e CONTO COM VOCÊS!!!

Abraço!!

--

Luiz Carlos Cardoso

unread,
Oct 18, 2013, 11:06:29 PM10/18/13
to encuca, opinioes-cenicas, gestao-cultu...@googlegroups.com, asteca, Circo Teatro Capixaba, Teatro Capixaba, Caderno Cultura, Cultura Artes Cenicas, comun...@secult.es.gov.br
CONVOCATÓRIA VOLUNTÁRIA

Amigos, na próxima semana começo a oficina de Leituras Dramáticas com os alunos do Ponto de Cultura "Escola de Teatro Darlene Glória". Por dois meses, estarei produzindo com esses jovens algumas leituras para uma apresentação final no Centro de Cachoeiro.

Essa ação faz parte do IV Festival de Leituras Dramáticas Capixabas cujo projeto foi aprovado pelo edital 040/2013 da Secult.

Para o desenvolvimento desse projeto, preciso de textos infanto-juvenis escritos, NECESSARIAMENTE, por algum autor CAPIXABA. Estritamente capixaba!!! Caso você tenha um texto que não o considere infanto-juvenil, mas ache que seria muito interessante vê-lo sendo dito por um jovem de 16, 17 anos, mande o texto também.

Pode ser poesia, crônica, artigo, prosa, trecho de algo maior, enfim... NÃO PRECISA SER INÉDITO!

Não será pago nenhum valor ao autor do texto pela sua utilização no projeto. A participação é voluntária e implica na qualificação desses jovens que estão crescendo na arte através do teatro.

Enviem o(s) texto(s) até o dia 22/10 para o email anonimos...@gmail.com

Muito obrigado e CONTO COM VOCÊS!!!

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages