Por que ninguém divulga nossas ações, respaldadas por leis de incentivo e editais de Secretarias de Cultura?
Por que ninguém divulga nossa arte, nossa cultura?
Por que só reclamações provincianas de que Cachoeiro não tem nada?
Por que não divulgar o que temos de bom?
Divulguem! Divulguem! Divulguem! Tudo é gratuito, para todos!!