Forum de energias renováveis em Foz do Iguaçu

1 view
Skip to first unread message

sigrid

unread,
Mar 30, 2008, 9:25:03 PM3/30/08
to fra...@yahoo.com, fra...@hotmail.com, Gest?o Ambiental 2007 UFPR Litoral, gestao-ambiental-...@googlegroups.com, gestaoambi...@gmail.com
Para Franciele (Centro Acadêmico de Gestão Ambiental)
 
Por favor, solicito o envio deste e-mail às turmas de gestão Ambiental 2005, 2006 e 2007.
Obrigada
Att.
Sigrid Andersen
 
Caros alunos,
De 18 a 21 de maio de 2008, a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI), em convênio com o Ministério de Minas e Energia do Brasil e a Itaipu Binacional estarão organizando o Fórum de Energias Renováveis, em Foz do Iguaçu. É um evento internacional que irá debater as tecnologias ambientais para a produção de energia em tempos de mudanças climáticas (solar, eólica, hidráulica, biomassa, dentre outras). O evento será realizado em português e inglês.
 
Considero importante a ida de vocês ao evento. Disponho-me a acompanhar os alunos nesses 3 dias em Foz do Iguaçu, ocasião em que poderemos visitar a Itaipu Binacional e todo o seu complexo (visita que não fizemos durante o Congresso de UCs, no ano passado). Acredito que os debates sobre tecnologias ambientais atuais enriquecerão o curriculum do curso de GA.
 
Os interessados, por favor, acessem o portal www.renergybrasil2008.or para fazerem as inscrições que são gratuítas. Quanto ao ônibus para Foz, poderemos conseguir junto à UFPR. As diárias deverão ocorrer por conta dos alunos. 
 
Solicito, o quanto antes, que vocês elaborem uma lista dos interessados no evento para providenciarmos o preparo da viagem. Será importante, também, que um aluno por turma se encarregue desta lista e me comunique o quanto antes.     
 
No aguardo de um posicionamento,
abraço a todos
Professora Sigrid Andersen
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages