Chamado eventos 2018

Adriel Cassimiro

to GESoL-CG

Pessoal desta lista de e-mails,

   Me chamo Adriel Nascimento e estou enviando esse chamado afim de ter opiniões e participações sérias. O ano de 2018 já começou e com ele há uma série de novas oportunidades e desafios para a frente, a começar pelo calendário de eventos . E outras coisas tal como o estatuto do GESOL-CG e a oficialização do mesmo perante as autoridades competentes.

Gostaria que todos que quiserem e puderem participar preenchessem este dongle para que possamos realizar uma reunião de urgência.

Grato pela atenção de todos vocês e aguardo respostas.

Renã Gonçalves

to geso...@googlegroups.com
Grande, contem comigo!

Change (y)our World!

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GESoL-CG" dos Grupos do Google.