Feliz 2020

Adriel Cassimiro

to GESoL-CG
Olá meu povo, a quantas andam ?

Creio que passado a ressaca de final de ano devemos nos preparar para os "possíveis eventos" de 2020.

Como alguns devem ter em mente, alguns aqui desta lista já não encontram-se entre nós aqui na PB, outros estão trabalhando, e mais alguns estão ocupados com suas devidas responsabilidades. Fica o questionamento no ar, de como garantir que a chama do Flisol de demais evento não se extingam de uma vez e principalmente como garantir a reciclagem e entrada de novos membros no grupo? Mais ainda, como tocar um evento de sucesso que não seja algo feito as pressas e sem apoio ? Se meus dois centavos de presença, opinião e ideias ainda forem válidas, é só responderem diretamente pra mim ou nesta theard. Não tenho mais redes sociais, mas quem quiser entrar em contato, meu número de telemóvel ainda é o mesmo.

Por fim, se ainda não conhecem esse sítio na internet fornece um bom material https://www.fosshub.com/

Fica aqui o meu chamado a reflexão e a luta.

Até muito breve meus amigos. Slava!!!