Reunião Flisol 2016

Adriel Cassimiro

to GESoL-CG

Caros colegas,

A fim de dar início as organização do FLISOL 2016, gostaria de marcar uma reunião para o próximos dias. Minha sugestão é para próximo sábado dia 20/02/16 as 14 horas, no LEIG/UFCG.
Qualquer coisa eu posso ver se consigo o LEIG na sexta a tarde. A  noite durante a semana fica complicado para mim mas eu posso dar um jeito.

Aguardo críticas, comentários e sugestões.

A Paz,

Lílian

to GESoL-CG
Durante a semana fica melhor para mim, porém no sabado também tenho disponibildade.

Tharyck Souto

to geso...@googlegroups.com
Estou disponível aos sábados

Tharyck Vasconcelos"
Change (y)our World!

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GESoL-CG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gesol-cg+u...@googlegroups.com.

Renã Gonçalves

to geso...@googlegroups.com
Adriel deixa a reunião marcada para o sábado às 14 horas,aproveitar e encaminhar no face a mensagem para os restante do pessoal que queira participar.

Abraços,

Renã Gonçalves / Técnico em informática

renagr...@gmail.com / (83)8829-3367

Facebook Google Plus