Sugestões ;B

Mônica Santana Cavalcante

to GESoL-CG
Boa noite pessoal,

Estou ausente do grupo, mas nunca é tarde demais pra retornar xB
Gostaria de propor algumas ideias..

Primeiramente, a criação de um fórum onde houvesse a participação de outras pessoas além dos membros do GESOL.. Onde pudesse realizar debates sobre software livre, e coisas afins.. E pudesse ampliar a divulgação do grupo, além dos eventos que acontecem anualmente.
E a outra ideia é de criar debates via hangout, convidar algumas pessoas pra debater sobre um tema específico, etc..

Não sei se é viável, e se há interesse, mas achei interessante o fórum do Agile Testers (http://agiletesters.com.br/) que utiliza NodeBB forums (tem a versão Open source). E a ideia do hangout, veio a partir do grupo GUTS-RS que promove o Hangout with testers.

[]'s,
Mônica Cavalcante

Wilkens Lenon Silva de Andrade

to geso...@googlegroups.com
Bom dia Mônica e demais,

Gostei muito das ideias que você coloca pra gente. Pense que se alguém tem uma ideia legal,então, muito provavelmente será a melhor pessoa para levá-la à frente :D. Conversa com o Renan (acho que é ele o responsável por essa aŕea no GeSol)  que vai te ajudar a encaminhar a proposta. Quemsabe não estaremos inaugurando um ambiente muito bacana e produtivo de interação, acesso e compartilhamento de conhecimento entre nós e as outras pessoas que ainda não nos conhecem,mas estão loucas para nos conhecer e, talvez, ainda nem saibam disso :).

Fica a sugestão Mônica: procura o Renan e toca isso pra frente.

Abraço.

De: "Mônica Santana Cavalcante" <monica...@gmail.com>
Para: "GESoL-CG" <geso...@googlegroups.com>
Enviadas: Terça-feira, 27 de outubro de 2015 20:23:21
Assunto: [GESoL-CG] Sugestões ;B
Change (y)our World!

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GESoL-CG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gesol-cg+u...@googlegroups.com.

Leonardo Alves dos Santos

to geso...@googlegroups.com
Muito legal a ideia Mônica

Mônica Santana Cavalcante

to GESoL-CG
Opa.. Valeu..
Vou entrar em contato com o Renan.. E quem sabe não vem novidade.. xD